9 de janeiro de 2009

Azul do mar

Poetas participantes:
1- Borbollettah Sandra Regina
2- Gal Braga (sh@nti)
3- Naidaterra
4- Maria Thereza Neves
5- SUELYDAM
6- Marcial Salaverry
7- Zenaide Giovinazzo
8- José Ernesto
9- Eliana Beck
10- Marlene Constantino
11- JRonaldo-JR
12- Carlos Riesemberg
13- Mikas
14- Luis Antonio Axiotelis
15- Eri Paiva
16- Marilene Gomes
17- André Z
18- Julia Guiran
19- Ike
20- Nancy Cobo
21- Ilze Soares
22- Socorro Lima Dantas
23- Selma
24- Clara da Costa
25- Susie Sun
26- Elizabeth Misciasci
27- Pierre De-Stefano Santos
28- Ercy Zingra
29- Regina Fonseca

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

No azul do mar
encontrei o seu olhar
foi amor e veio pra ficar.

Borbollettah Sandra Regina

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

No azul do mar,
lembrei a cor dos seus olhos
que vivia a me fitar.

Gal Braga (sh@nti)

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

O azul do mar
chama o azul do céu
para um encontro ao luar...

Naidaterra

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

No azul sem fim
ondas ao luar
do mar-amar

Maria Thereza Neves

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

Quando olho o mar,
sinto o coração serenar,
e uma vontade louca de te amar!!

SUELYDAM

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

Amar no azul do mar, sob a luz do luar...
Algo para na vida jamais olvidar...
Na junção perfeita lua/mar, o amor se eterniza...

Marcial Salaverry

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

NO AZUL DO MAR
Zenaide Giovinazzo

Os segredos que conto ao mar
aliviam minha alma
deixando-a tranquila e calma...

SP/20/12/08

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

No azul do mar,
quero mergulhar e procurar
grande amor para amar...

José Ernesto

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

NO AZUL DO MAR
Eliana Beck

No azul do mar,
fiquei a te esperar
mas, você não veio
me encontrar

Campinas/SP - 21/12/08

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR
*Marlene Constantino*

Céu azul
azul da cor do mar
Você meu céu! meu mar
de amar!

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

No azul do mar
Ví sem olhar
Não sei sem ti ficar

JRonaldo-JR

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

O mar pode ser verde ou azul.
Se verde é bom navegar,
Ao luar, os mares singrar.
Se azul é bom para amar...

Carlos Riesemberg

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

A gente esquece o mundo
e fica a meditar recordar,
momentos bonitos da nossa vida...

Mikas

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

Nas ondas do mar voam os ventos,
nas ondas dos cabelos,
voam meus pensamentos.

Luis Antonio Axiotelis

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR
Eri Paiva

Mar de azul encantador
Manda tuas ondas buscar
No outro lado, meu amor

Em 21.12.2008

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

No azul do mar
fico a lembrar
quão doce é o teu olhar.

Marilene Gomes

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

No Azul do mar
Jogo flores para Yemanja
Proteção!
Yèyé omo ejá

André Z

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

NO AZUL DO MAR

No azul do mar
Navega o meu olhar no azul do mar
Não mais encontro o meu amor
E a saudades me faz chorar.

Julia Guiran

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

Quais os segredos
lançados neste mar
oferendas ao amar
doce azul do mar
os guardar
sonhar ...

Ike

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

No Azul do mar

nos entregamos sem medo
nos amamos por inteiro
nos casamos para sempre.

Nancy Cobo

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Azul do Mar

Adoro o azul anil do ceu,
o esverdeado do mar,
mas nenhum é belo como o seu olhar!

Ilze Soares

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

DIANTE DESTE AZUL DO MAR

Diante deste azul do mar,
eu quero contigo estar,
e para sempre o nosso amor selar.

Socorro Lima Dantas

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

NO AZUL DO MAR

No lindo azul do mar minhas lembranças,
hoje sinto-as no coração...
no plano onde hoje vive,
vou ao seu encontro em meus sonhos...
quando nos é permitido...
e no mar vou deixando as recordações...

Selma

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Eu e você, na brisa matinal,
entrelaçados e saciados de amor,
miramos o azul do mar...

Clara da Costa

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

O mar, que infinitos mistérios encerra
Em sua azul infinitude podemos mergulhar
se assim o espírito desejar

Grande reflexo cósmico este
São histórias sem fim
Até mesmo o amor é manifesto:
Quando suas ondas tocam o corpo,
presentes estão a suavidade
e a força do ato de amar
mas apenas perceptível àqueles que
compreendem o mar, a vida e o amor
com a essência d´alma
que contém o ritmo do universo...

Susie Sun

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

No Azul do Mar

Me perco cantando junto ao marulhar
envolvente maresia vem do mar,
que transpõe me eleva e me faz levitar.

Elizabeth Misciasci
http://www.eunanet.net/beth/index.php

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

No Azul do mar sinto o Amor Manifesto:
Quando suas ondas tocam o corpo,
presentes estão a suavidade
e a força do ato de amar

Susie Sun

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Azul do céu
Azul do mar
Que diferença há em sonhar
Que mistério há neste mar
Em que vida irei te encontrar

Pierre De-Stefano Santos

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

AZUL DO MAR

Vislumbro o azul do mar
me lembro com saudade
de seus olhos doces,
violeta e azul cor do mar

Ercy Zingra

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Azul do mar
Regina Fonseca

Em pé diante da imensidão destas águas
Deixo meu pensamento navegar
no azul deste mar...

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda ficou essa ciranda! Sinto-me feliz em fazer parte dela e estar aqui no seu cantinho. Um beijo pra voce. Ilze

Anônimo disse...

Boa Noite Sandra!


Que belas cirandas você tem aqui, com mentes de conteúdo e rico sentir!

obrigada por ter me acolhido por entre as flores nas quais colhe o néctar!

Grande Abraço!

Susie


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)