16 de janeiro de 2009

Confesso

Poetas participantes:
1- Borbollettah Sandra Regina
2- Maria Thereza Neves
3- Naidaterra
4- SUELYDAM
5- Marcial Salaverry
6- Zenaide Giovinazzo
7- Eliana Beck
8- ADEMAR CORDEIRO
9- Mikas
10- Clara da Costa
11- Luis Antonio Axiotelis
12- Eda Carneiro da Rocha
13- André Z
14- Julia Guiran
15- Lena Basso
16- Neusa Mendonça
17- Ilze Soares
18- Ike
19- Ninita Lucena
20- Eri Paiva
21- Annette Evelyn Przewodowski
22- Regina Fonseca
23- Pierre De-Stefano Santos
24- Lúcio Reis
25- Isabel Passos
26- Beki Bassan
27- Ercy S. Zingra
28- Maria Souza Borges
29- José Ernesto Ferraresso
30- ana ferrreira trindade
31- Thais "beijaflor"
32- MRegina MRibeiro
33- Priscila de loureiro Coelho
34- Leni Fátima
35- Neusa Marilda
36- Selma

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

Não vou mentir,
quero fugir
para não ter que este amor admitir...

Borbollettah Sandra Regina

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

não existe mais tempo
só restou
instantes de saudades!

Maria Thereza Neves

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

Ainda te amo
e por você chamo
nas minhas noites vazias...

Naidaterra

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO...

Você é o processo,
no meu retrocesso
rumo ao horizonte de sucesso!

SUELYDAM

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

Embora não admita, confesso
que tua presença ainda peço,
lembrando o que já foi vivido...

Marcial Salaverry

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO
Zenaide Giovinazzo

Estranho o mistério desse amor...
Beijos que desconheço,
promessas que não esqueço!

SP/20/12/08

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO
Eliana Beck

Confesso, faz muito tempo
que minha Alma Gêmea encontrei
só não sei
se nessa vida, com ela viverei
pois no azul do mar "o" esperei
mas infelizmente com "ele" não me deparei
faz tanto tempo...
que as vezes
penso que ainda não é nesta vida
que com "ele" viverei
confesso
que por isso morrerei
pois a muito tempo "o" esperei

22/12/08

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

De hora em hora, minha vida melhora...
Dia a dia estou melhorando...
Estou prosperando em todos os sentidos...
Sou hoje, melhor que ontem;
Serei amanhã, melhor que hoje...
Vivo com entusiasmo e confiança,
por que Deus é minha força.

ADEMAR CORDEIRO

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

Que não acreditava que a vida nos pregasse
tão grandes partidas...
Tirando a gente aquilo que mais amamos...

Mikas

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO
Clara da Costa

Sou réu confesso,
declarado em versos,
que você é o meu amor...

Pipa/24.12.08

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

Se nas ondas do mar, voam os ventos,
nos teus cabelos, voam meus pensamentos,
mas no desamor, voam meus sentimentos.

Luis Antonio Axiotelis

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO
Eda Carneiro da Rocha

Confesso, não nego.
Não poderia negar este grande,
imenso amor que rege minha vida
com todo este calor!..

23/12/08

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

Que amei...
Que sonhei...
Que tentei...
Quem sabe o que mais que confesso...

André Z

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confesso
que
o meu amor
é inconfessável

Julia Guiran

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confesso,
As dores que vivi
as saudades que senti
até o momento em que te esqueci

Lena Basso
23/12/2008

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

Que jamais irei conseguir te esquecer
Pois tu és o amor de minha vida
E neste lamento hei de padecer....

Neusa Mendonça

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO
Ilze Soares

Deste pecado sou culpada,
amo você de todo coração,
mesmo sabendo que estou errada!

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

Na ausência a Saudade
na inocência a felicidade
em alguém
um amor de verdade
espero...
o grande amor já vivi
o outro
me faz e se faz vivo
todos os
dias...

Ike

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO: SEMPRE TE AMAREI
Ninita Lucena

Confesso que te amo
E aqui eu proclamo
Que sempre te amarei.
O amanhã eu não sei,
Mas sei que te amo
E sempre te amarei.

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO
Eri Paiva

Sempre à mesma nossa hora
O meu coração chora
De saudades de ti

Em 02.01.2009

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Acalme os meus passos, Senhor !

Acalme os meus passos, Senhor...
Tire-me a venda da impaciência que me cega,
para que eu possa prestar socorro
a um coração sofredor...

Acalme os meus passos, Senhor...
Plante em meu coração a sementeira do amor !
De-me fé suficiente ao ser condescendente, humano, justo e bom.
Que eu zele pela mãe-natureza, que nos responsabilizou
tanta riqueza, Nosso Pai Criador...

Acalme os meus passos, Senhor...
Para que eu possa vislumbrar
o sol das manhãs, o gorjear dos pássaros,
as noites serenas, e o brilho das estrelas,
criados com o teu Amor...

Acalme os meus passos, Senhor...
Arrebate-me o orgulho e o preconceito
a criança abandonada,
ao velho descartado e enfermo de amor...

Acalme os meus passos, Senhor...
Para que eu tenha em cada sorriso
o alento preciso, no rosto daqueles onde
só lágrima rolou...

Acalme os meus passos Senhor...
Para que, com as mãos estendidas,
ampare um irmão no momento preciso:
ampare em sua dor...

Acalme os meus passos, Senhor...
Ilumine os meus olhos para que eu veja
os defeitos de minha alma...
Irradie-me sabedoria para compreender
o meu próximo que, na hora precisa,
me abandonou...

Acalme os meus passos, Senhor...
Cubra-me de força divina e constância (necessárias),
fazendo de um mundo em desafeto,
Éden de Glórias !

Annette Evelyn Przewodowski
Direitos Autorais Reservados
30-06-2008

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confesso
Regina Fonseca

Confesso que meu olhar encontrando
o teu, faz meu corpo trêmulo
ansiar pelo teu.

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confessar o quê?
Aquele beijo na boca
Aquele bem querer
A doce lembrança do agora
A incerteza de não mais te ver

Pierre De-Stefano Santos

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confesso

Que professo por ti meu amor
Confesso que sem ele, viver
É abrir o poema da vida e não ter nada para ler.

Lúcio Reis

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO...

Eu tentei,
e nem reparei
nas tuas máscaras...
Um amor
que eu julgava ser eterno,
foi terno,
enquanto durou
mas, felizmente, acabou...

Isabel Passos

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

Confesso sem nenhuma vergonha,
que farei tudo que puder,
para ter seu amor junto comigo.

Beki Bassan

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confesso

Confesso quando o sol se põe,
e a manhã vem,
que arde em meu peito
a saudade do meu bem!

Ercy S. Zingra

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confesso...

que sonhei com teus beijos,
com o som do seu sorriso,
e o calor dos teus braços

Maria Souza Borges

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confesso...

nos meus sonhos e desejos desfeitos,
apenas saudade, doces lembranças...
desse amor que não esqueço.

Maria Souza Borges

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confesso
José Ernesto Ferraresso

Que sempre te amei
te cortejei
mas finalmente vejo
que me enganei,
não me satisfaz,
não me desejas,
perdeste todo carinho,
e amor que tinhas,
agora, não adiantas pedir perdão ,
porque magoaste meu coração.

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confesso
ana ferrreira trindade - Lisboa/Portugal

Que te amo até ao infinito,
estarás para sempre gravado
dentro do meu peito ferido.
Não sei quem és ...
Anjo ou proscrito?

Sei que estarei sempre contigo
e tu sempre comigo.
Benção, maldição,
ou somente ausência de "razão"?

Ao meu pensamento pergunto.
Será que alguma vez saberei?
Confesso que não sei
mas confesso, também, que sempre te amarei

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

Sem você aqui comigo
Já não sei ficar.
Falta-me o ar para respirar,
Falta-me chão para caminhar!..

Thais "beijaflor"

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

EU CONFESSO
MRegina MRibeiro
Ciranda Confesso
SPaulo, 13 de janeiro de 2009

Eu confesso
que não tenho muita saudade.
O presente é belo
e o futuro uma incógnita.
Vivi cada minuto intensamente
e o passado é hoje, apenas
uma boa lembrança.

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confesso

Nada mais confessar
eis minha decisão
Agora vou me calar...

Priscila de loureiro Coelho

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Confesso

Que amo a Deus de toda a minha alma
e de todo o meu coração.
Agradeço-O pelos filhos que me deu
e também pelo marido Osvaldão.

Leni Fátima

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Em si bemol pranteio a vida
mas em sol maior faço acalanto
confesso assim em melodia
o quanto te amo...quanto!

Neusa Marilda

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CONFESSO

Confesso sim... sempre amarei você...
nosso amor é lindo... nos acompanha desde outras vidas...
hoje você compreende porque sempre nos amamos, porém não podíamos permanecer juntos...
hoje você se encontra no plano para onde todos nós voltaremos um dia, nossa morada espiritual...
assim que cumprirmos nossa missão na Terra...
assim que aprendermos a enxergar a vida com sabedoria, com amor... sentir sua essência, sua beleza...
estaremos cumprindo um pouco da nossa missão...
sinto você me transmitindo essa sabedoria...
sinto seu amor sempre... esse amor permanecerá em nossos corações...
e um dia...sem pressa...estaremos novamente juntos...
sei que é feliz onde se encontra....com a Luz...
e eu também sou muito feliz, sinto a essência da vida, o amor, a serenidade,
a alegria em meu coração todos os dias da minha vida...
e sigo com a Luz sempre...

Selma
Alinhar ao centro
ઇઉ ઇઉ ઇઉ

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Amiga Sandra "Borbolletta",
venho agradecer e contar da minha alegria em estar aqui neste seu lindo blog, junto a renomandos poedtas que uniram suas inspirações no Poetrix "Confesso" .
Parabéns pela iniciativa, pela belíssima apresentação do blog, e,
parabéns a todos que aqui estão!
Beijos ternos e agradecidos,
Thais "beijaflor"

Anônimo disse...

Linda essa ciranda, fico feliz por ter participado. São palavras escritas com o coração e a ternura da alma.
Um beijo no coração!


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)