20 de setembro de 2009

Cama, mesa e motel

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Antonio Cícero da Silva
3- Marcial Salaverry
4- antonio israel bruno
5- Giovânia Correia
6- José Ernesto Ferraresso
7- Isabel Passos
8- Ervin Figueiredo
9- Heliomar
10- faffi
11- André Zanarella
12- Zenaide Giovinazzo
13- Rute Seubert
14- NYL GAR
15- Maria Thereza Neves
16- Edson Contar
17- Fátima Abrantes
18- Clara da Costa
19- Paulo Fernando
20- Beki Bassan
21- JANINHA MELL
22- Sandra Galante
23- Bernardino Matos
24- gilbertogsilva
25- Marilima
26- Vanderli Medeiros

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- CAMA, MESA E MOTEL
Borbollettah Sandra Regina

Quero ter você, vem me possuir.
A temperatura está subindo, dá para perceber.
Não fique com frescura, vamos nos divertir,
nesta noite, este quarto de motel vai ferver.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- Na cama eu deito e adormeço
Na mesa saboreio aos alimentos
De ir com você ao hotel não esqueço
Onde vivemos a extremos momentos.

Antonio Cícero da Silva

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- NAQUELE QUARTO
Marcial Salaverry

Naquele quarto vamos viver aquele amor,
aquele amor que aquece nossa alma,
alma que por esse amor esperava,
esperava para ser feliz...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- Cama, Mesa e Motel

Diva inspiradora que nas tuas curvas
Os meus olhos que apaixonam e angustio
Ter-te na cama de um motel com alta a vulva,
Na relação, tua carne é a mesa que aprecio.

antonio israel bruno
Barrinha
14 de julho de 2009
22:00

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- Cama, mesa e motel
Giovânia Correia

Hoje você não vai escapar.
Faremos tudo direitinho.
Quero o teu corpo amar.
E te envolver em meu carinho.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- CAMA, MESA E MOTEL
José Ernesto Ferraresso

Dentro de quatro paredes quero te afagar,
seus beijos pedem para eu te amar,
caístes na minha rede e vou te prender
com minhas palavras vou te convencer.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- CAMA, MESA E MOTEL
Isabel Passos

Nesse motel, cheios de desejo,
sim, sedentos de nosso amor...
na cama nos amamos com um beijo,
no chão, na mesa, fundimo-nos em um, com ardor...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- CAMA, MESA E MOTEL

Um final de semana de arrasar:
Vamos nos divertir os dois, ao léu...
Nosso amor finalmente extravasar,
Curtindo à sós, cama, mesa e motel!

Ervin Figueiredo
15/ jul/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- CAMA, MESA E MOTEL

Fomos sentar à mesa para nos conhecer
Sorrimos, trocamos olhares e nos tocamos
Enamorados, vimos a paixão nascer
De mãos dadas, fomos ao motel e nos amamos

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- Cama, Mesa E Motel
faffi

Na cama sou persistente
Na mesa sou envolvente
No motel, não digo nada,
fico completamente alucinada.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- CAMA, MESA E MOTEL

Não quero mais a rotina do meu apartamento
Cama, mesa e moveis tudo iguais
Vamos fugir para um motel e ter nosso momento
Pois daqui a pouco ficaremos como nossos pais.

André Zanarella

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- CAMA, MESA E MOTEL
Zenaide Giovinazzo

Quando estamos lado a lado,
nosso amor é um tropel.
Iniciamos no almoço apimentado
e acabamos na cama do motel...

SP/16/07/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- CAMA, MESA E MOTEL
Rute Seubert

Ainda lembro daquele quarto de motel aonde nos divertimos pra valer.
Mas você com suas manias quase botou tudo a perder.
Relaxe venha, é natural dos enamorados,
quero te sentir, você me deixa atordoada.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- CAMA, MESA E MOTEL

A paixão incendiou meu corpo...
Não consigo mais esperar!
Vem, vamos nos amar um pouco...
O corpo e alma revitalizar!

*NYL GAR*
12/08/2009
05:00 hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- CAMA, MESA E MOTEL
Maria Thereza Neves

Tua cama meu motel
Na mesa danças sem véu.
Vamos fazer um bordel
Desmaiar além do céu!

13/08/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- MOTEL, MESA E CAMA

Deixemos de lado a rotina:
vem amar!...
Depois, iremos a cantina
e à casa voltaremos, para repousar.

Edson Contar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- CAMA, MESA E MOTEL
Fátima Abrantes

Se queres que eu seja tua,
hás de teu amor declarar...
Pra que depois desfrutemos
toda a loucura de amar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- CAMA, MESA E MOTEL
Clara da Costa

Quando me afagas
meu corpo pede o teu...
numa cama de motel muito me amas
e nem sinto que já amanheceu...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- CAMA, MESA E MOTEL
Paulo Fernando

Entre quatro paredes de um motel,
numa cama, com lençol jogado ao chão
dois amantes se entregam ao prazer
por não conseguir conter a chama da paixão

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- CAMA, MESA E MOTEL
Beki Bassan

Naquele quarto de motel sem ruído,
despertamos nosso amor cheio de tesão,
naquela cama deixamos nossa paixão,
e certamente jamais será esquecido.

15.08.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- CAMA, MESA, MOTEL

Um olhar, um sorriso, doce beijo
Um convite, um desejo, um gostar
No motel aquela cama foi a mesa
Onde pudemos um ao outro saborear

JANINHA MELL

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- CAMA, MESA E MOTEL
Sandra Galante

Na cama, na mesa ou no motel te quero,
Sempre com loucuras e muita paixão,
Rolando na cama te chamo e espero,
Vem me possuir, meu eterno tesão...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- O QUE IMPORTA!

O importante pra mim,
não é o lugar onde chego,
cama, motel ou afim,
é ter o teu aconchego.

Bernardino Matos

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- Cama, Mesa Motel

Em nossa cama refaço a despendida Energia;
Na mesa, como, me farto
De muito boa comida.
No Motel realizamos nossa louca fantasia.

gilbertogsilva

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- Cama, Mesa e Motel

Triângulo mais que perfeito
Cama, Mesa e Motel!
Na mesa eu me deleito,
nos outros eu sorvo mel!

Marilima
Vila Velha - ES
07/09/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- CAMA, MESA, MOTEL

Desejo do pecado, corpo ardente
Deixa tudo, foge dos compromissos,
toma-me na mesa, na cama - mente,
do quarto, motel; da lida, omissos!

Vanderli Medeiros

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)