20 de setembro de 2009

Carta de amor

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Maria Thereza Neves
3- Varley Rodrigues
4- Ervin Figueiredo
5- Marcial Salaverry
6- gal braga
7- Beki Bassan
8- faffi
9- Jaci Leal Santana
10- José Ernesto Ferraresso
11- zéferro
12- Rute Seubert
13- Mary Trujillo
14- Augusta Melo
15- Isabel Passos
16- Eliete A. S. Bezerra
17- Zenaide Giovinazzo
18- Fátima Abrantes
19- Paulo Fernando
20- André Zanarella
21- Heliomar
22- Ana Luiza
23- Giovânia Correia
24- Neide S. Oliveira
25- Clara da Costa
26- Elizabeth Misciasci
27- Neusa Marilda
28- Maria Beatriz Silva
29- Fátima Abrantes
30- Jane Freitas
31- Eri Paiva
32- NYL GAR
33- Sandra Galante
34- gilbertogsilva
35- Marilima
36- Kedma O'liver
37- M. Luiza
38- Maria Jose Zovico Rosada

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- CARTA DE AMOR
Borbollettah Sandra Regina

Esta carta escrevo a chorar
amargurada e na solidão.
Já que nada mais posso te dar
a não ser a dor de uma desilusão.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- CARTA DE AMOR
Maria Thereza Neves

Linhas de emoções
Ternas lembranças
Elos de corações
Azuis esperanças.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- Também choro de desilusão
Essa dor que maltrata tanto
Deixa em pedaços o coração
Se desfazendo em pranto

Varley Rodrigues

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- CARTA DE AMOR

Não desfaça meus sonhos, meu coração.
Preciso tanto de ti, de sentir teu calor,
De novo acreditar, avivar nossa paixão,
Como eu escrevi na minha carta de amor!

Ervin Figueiredo
21/ jul/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- ESTE CORAÇÃO TROVADOR
Marcial Salaverry

Escreve-te para amar,
amar-te mesmo, de verdade,
para o amor te declarar
com total sinceridade...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- Carta de amor

Quem nunca escreveu na vida,
uma linda carta de amor,
entre rimas de paixão,
ou mesmo rimando dor.

gal braga (sh@nti)
Ssa/Ba - 21/07/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- CARTA DE AMOR
Beki Bassan

Escrevo esta carta de amor,
porque sinto que o nosso amor fraqueja,
e não quero vê-lo destruído por inveja.
Meu coração hoje só sente dor

21.07.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- Carta De Amor
faffi

Esta carta é um pedido de perdão,
por favor, perdoe a minha falha!
não suporto mais essa solidão,
volte, meu coração te espera!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- Carta de Amor

Amado meu por que choras tamanha dor?
Não percebes que a ti entreguei todo o meu amor?
Decifra-me e no amor encontrarás o alvorecer...
Decifra-me e no meu corpo encontrarás prazer.

Jaci Leal Santana

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- CARTA DE AMOR
José Ernesto Ferraresso

Nesta carta deixo uma frase
de todo o meu coração
este momento é uma fase
que transformou em ilusão

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- Desespero
zéferro

eu te quero mais que tudo
porque és a minha vida
não consigo aceitar
essa tua despedida

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- CARTA DE AMOR
Rute Seubert

Estou feliz recebi sua carta amor
Veio acabar com minha aflição.
Agora sei que viverei minha paixão
feliz sem o medo da solidão.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- Minhas cartas... Nossas cartas de amor...
Exalam perfumes tal e qual as madressilvas.
São cúmplices da paixão de inegável fulgor...
Fiéis e doces testemunhas das nossas vidas!

Mary Trujillo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- Toda carta de amor carrega lágrimas, dor e paixão
Mas nem sempre pode agradar a todo coração.
Pois cartas de amor são escritas por quem ama
mas por vezes, para quem nem sempre ama.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- CARTA DE AMOR
Isabel Passos

Carta de amor, anelada...
Fez brotar em meu coração,
Deliciosa perturbação...
Felicidade tão esperada...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- CARTA DE AMOR
Eliestrel@: Eliete A. S. Bezerra

Envio-te esta carta com clamor,
vai bem triste e chorosa.
Dizendo à ti sobre toda dor
Que causastes ferindo nosso amor.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- CARTA DE AMOR
Zenaide Giovinazzo

Minha carta é um poema
para tocar teu coração,
e o meu maior dilema
é se aceitas ou não...

SP/26/07/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- CARTA DE AMOR
Fátima Abrantes

Te enviei em poucas palavras
tudo o que sentia, todo meu amor...
Fizestes ouvidos moucos
sem se importares com minha dor...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- CARTA DE AMOR
Paulo Fernando

Durante anos, no papel do coração
Te escrevi uma linda carta de amor
mas o destino, que deveria te entregar
não me levou a sério e a carta extraviou

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- CARTA DE AMOR

Cadê a carta que tanto espero?
O toque que não vem?
Daqui a pouco vou para o clero
Ou me interno para o meu bem.

André Zanarella

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- CARTA DE AMOR

O toque na porta me traz alegria
Recebo uma carta e sinto meu coração palpitar
Reconheço no envelope a sua letra
E ao tocá-la e abri-la, sinto seu corpo a me amar

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- CARTA DE AMOR

Nenhuma carta, só silêncio sendo expresso
No correr do tempo exaurido de esperas
Obrigando-me a escrever versos, confesso
Suavizando as promessas de quimeras.

Ana Luiza (coisas de Ana)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- Carta de amor
Giovânia Correia

Escrevi uma carta de amor.
Nela coloquei meu coração.
Descrevi a dor.
De viver nessa solidão.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- CARTA DE AMOR
Neide S. Oliveira

Ao ver a luz do teu olhar,
O meu ser se transformou.
Contigo agora fico a sonhar,
Esperando entregar-te meu amor.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- CARTA DE AMOR
Clara da Costa

Naquela carta que te escrevi,
com amor te falei da saudade
dos momentos que vivi,
com muita ternura e suavidade.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- Carta de Amor

E ao tocá-la e abri-la,
Volto no tempo, transpondo o olhar
Mergulhos em vivas lembranças,
Essa carta de amor, só me fez chorar!

Elizabeth Misciasci

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- No coração ficou a saudade
do tempo bom que já passou
vivo agora em outra realidade
apenas uma carta de amor restou

Neusa Marilda (Lavienrose)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- CARTA DE AMOR
Flor de Esperança (Maria Beatriz Silva)

Esta carta é uma alerta
Que te faço amor meu
Meu coração tem a porta aberta
Quero te dizer que meu amor é só seu

LAJE DO MURIAÉ - RJ
21/08/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- CARTA DE AMOR
Fátima Abrantes

Te envio, Amor, hoje,
meu coração pelo correio.
Meus sonhos, meus beijos, minha vida.
Não os coloque em sorteio.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

30- CARTA DE AMOR

Quanta lembrança, quanta dor.
Revirando minhas gavetas
Entre tantas recordações,
Encontrei sua ultima carta de amor...

Jane Freitas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

31- CARTA DE AMOR
Eri Paiva

Tenho algo para lhe falar
Adivinhe o que pode ser...
Como é grande, como é grande
O meu amor por você!

Em 20.08.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

32- CARTA DE AMOR

Acordei hoje apaixonada, mais do que ontem!
Resolvi colocar no papel minha paixão!
Desenhei seu rosto lindo, com um doce sorriso...
Terminei minha carta de amor, em forma de coração!

*NYL GAR*
24/08/2009
08:46 hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

33- CARTA DE AMOR
Sandra Galante

Nesta carta te revelo o meu amor
Traduzo meus sonhos e a minha paixão
Espero ser correspondida com furor
Quero ser parte da tua vida e do teu coração...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

34- Carta de Amor

Nestas mal traçadas linhas
Em que declaro meu amor
Espero que as recebas
Com um sorriso em flor!

gilbertogsilva

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

35- Carta de Amor

Na carta que agora escrevo,
que fala do meu amor,
falo também de desejo,
e também falo de dor.

Marilima
Vila Velha - ES
07/07/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

36- Cartinha

Pensei em um verso
Lindo para escrever,
Só escrevi, confesso,
Apenas: "Amo você!"

Kedma O'liver

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

37- Carta de amor

escrevo para sentir
fazer fluir
transbordar a minha dor
a minha paixão e o meu amor

M. Luiza
09-09-09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

38- CARTAS DE AMOR

Aquelas cartas de amor,
Que te escrevi com carinho,
Hoje só me causam dor...
Quero-as de volta... benzinho!...

Maria Jose Zovico Rosada

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)