19 de julho de 2009

Agora eu sei

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Clara da Costa
3- Isabel Passos
4- Sandra Galante
5- Maria Thereza Neves
6- Sonia Salete
7- Paulo Fernando
8- Naidaterra
9- Fatima Abrantes
10- José Ernesto Ferraresso
11- Augusta Melo
12- Heliomar
13- Zenaide Giovinazzo
14- Ivete Tayar
15- Maria Thereza Neves
16- Antonio Israel Bruno
17- Ezingra
18- Giovânia Correia
19- Marcial Salaverry
20- Ervin Figueiredo
21- André Zanarella
22- faffi
23- Rute Seubert
24- Maria Luiza Bonini
25- Beki Bassan
26- NYL GAR
27- Gildina Roriz
28- Natália Vale
29- Jaci Leal Santana

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- AGORA EU SEI
Borbollettah Sandra Regina

Meu amor pra você eu entreguei,
nem posso pensar em te perder.
Meu coração é teu, agora eu sei,
cuide bem dele, não o faça sofrer.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- AGORA EU SEI
Clara da Costa

Agora eu sei decifrar
o porque do descompasso do meu coração
no nosso primeiro olhar...
te conhecer, é pura emoção!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- AGORA EU SEI
Isabel Passos

Somente agora eu sei
que o amor que te dei,
nem um só minuto o mereceste...
Foi uma farsa de que já te arrependeste...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- AGORA EU SEI
Sandra Galante

Agora sei o motivo,
Eu vivi foi de ilusão,
E você tão dispersivo,
Magoou meu coração...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- AGORA EU SEI
Maria Thereza Neves

Esperanças eu perdi
Naquele dia do adeus
As palavras confundi
E os carinhos teus.

2/6/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- Agora eu sei
Sonia Salete

Porque o sol... meu peito iluminou.
O amor... meu coração desarrumou.
Você por ali passou
As idéias... minha cabeça balançou.

02/06/2009 SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- AGORA EU SEI
Paulo Fernando

Quando você se foi, quase morri
enchi de lágrimas o coração que você maltratou
agora eu sei que posso sorrir
porque com quem fugistes também te deixou

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- AGORA EU SEI...
Naidaterra

O quanto não soube me amar,
usou-me sem pena
feito uma pedra de afiar,
que hoje te condena...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- AGORA EU SEI
Fatima Abrantes

Que a verdade ninguém sabe,
nem importa saber...
O importante é que aprendamos
a viver... viver!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- AGORA EU SEI
José Ernesto Ferraresso

Agora sei conservar este amor,
Dar atenção e muito carinho.
É conquistar seu primor,
E trazê-la para meu ninho...

Serra Negra
04/06/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- Só agora é que eu sei,
que mesmo sem querer
minha vida lhe entreguei.
E agora sem você, não sei viver.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- AGORA EU SEI

Foram muitos anos de ilusão
Perdido e sem rumo em busca do amor
Agora sei que tenho feliz o coração
Por te encontrar e não mais sentir dor

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- AGORA EU SEI
Zenaide Giovinazzo

Para me conquistar
tem que ter emoção,
muita força no olhar
e um pouco de sedução!

SP/20/06/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- AGORA EU SEI

O quão difícil foi lhe amar
Sem que esperasse dize adeus
Deixou-me aqui a beira mar
Com os seus ais e os meus

Ivete Tayar
SP, 25/06/09 – 18h37min

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- AGORA EU SEI
Maria Thereza Neves

Não, não foi desta vez
Por tudo que não fez
Fica para próxima vez
Agora tudo se desfez.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- Agora eu sei que o mundo se faz
Não o fazemos é puro a mentira;
Na pagina a que apenas dita o jaz
Uma vida se desencadeada na ira.

Antonio Israel Bruno

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- Agora Eu Sei

Amigo verdadeiro
é um grande celeiro,
de ações solidarias
nas horas de represálias

Ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- Agora eu sei...
Giovânia Correia

Agora eu sei o que é o amor.
Desde que te encontrei
Aprendi a dar valor.
Ao que eu sempre sonhei.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- SEI COMO TE ESQUECER
Marcial Salaverry

Se o passado é de dor,
é melhor esquecê-lo,
arrume um novo amor,
e seja feliz a vivê-lo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- AGORA EU SEI

Até pensei não mais querer,
Desistindo do que comecei.
Mas, não há como te esquecer.
Te amar é o que quero, agora eu sei!

Ervin Figueiredo
26/ jun/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- AGORA SEI

Agora sei que as batalhas que eu enfrentei
Pouco ou nada você fez por merecer
Você ganhou pelo que dei
E mesmo me desprezando quero ver você vencer

André Zanarella

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- Agora Eu Sei
faffi

Agora eu sei que foi somente um sonho,
o som da seresta se fez ouvir distante,
o aroma das rosas invadiu o quarto,
cadê você? já estava longe!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- AGORA EU SEI
Rute Seubert - SC

Agora eu sei... Que todo o feito
durante uma vida inteira,
não passou de mero sonho de
um grande amor desfeito.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- AGORA EU SEI
Maria Luiza Bonini

Para Deus me ouvir
Nem é preciso oração
É só agradecer e sorrir
Vivendo com muita paixão

SP.27.07.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- AGORA EU SEI
Beki Bassan

Por sua causa tive bastantes problemas,
mas minha alma não está arrependida,
agora eu sei que aprendi e sou capaz
de mesmo sozinha me sentir protegida.

27.06.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- AGORA EU SEI

Amar de verdade, agora eu sei!
Ser amada prá valer... agora eu sou!
Com você, prá você, e por você aqui estou...
Ser tua... eternamente eu serei!

*NYL GAR*
10/07/2009
05:50hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- AGORA EU SEI PORQUE...

Quando o vi naquela tarde
Meu coração acelerou...
Hoje de amor ele arde,
nos beijos que eu lhe dou!

Gildina Roriz (Magy)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- SERÁ QUE SEI?

Agora eu sei o que já pensei,
Esquecida pelo tempo,
À Poesia eu retornarei...
Com afinco e algum alento!

Natália Vale
(Portugal)
14.07.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- Agora Eu Sei

Tu és a flor que nunca morreu.
A que nunca feneceu.
Agora eu sei
Tu és a flor que sempre amei.

Jaci Leal Santana

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)