1 de julho de 2009

Apesar de tudo

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Ezingra
3- Kedma O'liver
4- Mikas
5- Sonia Salete
6- Isabel Passos
7- Ervin Figueiredo
8- faffi (Silvia Giovatto)
9- Marcial Salaverry
10- Augusta Melo
11- Rute Seubert
12- Heliomar
13- Paulo Fernando
14- NYL GAR
15- André Z
16- Zenaide Giovinazzo
17- Maria Thereza Neves
18- Fatima Abrantes
19- Giovânia Correia
20- Célia Lamounier de Araújo
21- Sonia Salete
22- José Ernesto Ferraresso

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- APESAR DE TUDO
Borbollettah Sandra Regina

Você ficou sem graça e encabulado,
sem saber o que fazer, ficou parado,
quando eu disse que amo você.

Você olhou-me decididamente
e disse-me delicadamente
que este amor não pode existir.

Mas amo você apesar de tudo

E a vida pode trazê-lo para mim, vou esperar!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- Apesar de Tudo

Sentindo saudades de alguém
o algo que perdemos sem saber...
sem saber... como e nem porque...

São folhas mortas ao cair da arvore,
assim sofre nosso coração... de amor
Chorar, única saída honrosa

Vivemos juntos a canção do amor da dor, da beleza

Toda vez que bate o Coração!

Ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- APESAR DE TUDO
Kedma O'liver

Apesar de tudo, sobrevivo
sonhando em estar contigo
em qualquer tempo ou lugar.

Vejo as horas passarem
e os casais se amarem
como se a me provocar.

Espero novos sonhos...

Ou um novo amor.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- Apesar de tudo

Você me ama, me da carinho, respeito
ternura enfim...
mas não consegue amar igual a mim...

Eu amo a você de um um jeito diferente
que você não entende.
Apesar de tudo você está

no meu pensamento...

E eu te desejando junto de mim em todo o momento

Mikas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- Apesar de tudo
Sonia Salete
12/05/09 SP

A vida continua solta
As estrelas brilham espalhando amor
O sol ainda aquece meu peito...

A felicidade brilha nos meu olhos
A tristeza foi embora
Levando o choro de dentro de mim...

Apesar de tudo que houve ontem...

Volta pra mim...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- APESAR DE TUDO
Isabel Passos

Por tanto te querer
amar-te-ia até morrer,
com alegria em meu viver...

Não sei por quem clama teu coração,
mas seja ela quem for,
não deixo de amar-te com paixão

Apesar de tudo, para ti, sei que sou Alguém...

Pressinto que vamos ficar juntos aqui, ou além...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- APESAR DE TUDO

De tanto amar-te enlouqueci,
Nem sei de mim, nem sei de ti,
Não sei de nada, eu me perdi.

Fui teu amor, fui teu amigo,
E fui também sempre contigo.
Nem ouves mais o que eu digo...

Fiquei sem sonho, eu fiquei mudo,

E ainda te quero, apesar de tudo.

Ervin Figueiredo
12/ mai/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- Apesar de Tudo
faffi (Silvia Giovatto)

Quando aquela porta se fechou,
eu chorei como ninguém jamais chorou,
sentindo a falta que você deixou...

O tempo passou,
você sentiu minha falta e voltou,
acho até, que nem se desculpou...

Apesar de tudo, abri a porta e te deixei entrar

Porque sem você, eu não vivi, eu vegetei!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- MENSAGEM DE AMOR
Marcial Salaverry

Apesar de tudo, esse amor que sentes,
por alguém que pressentes,
e que te desperta inspiração poetal, e que queres conquistar...

Esse amor que assim te toca o coração,
é um amor que traz alegria para a vida,
tornando-a melhor para ser vivida...

É um amor que deve ser vivido, como algo nunca existido...

Não desista, até que seja o amor tido e havido...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- Apesar de tudo

Não é nada complicado, você consegue,
Vencer seu medo de abraçar a felicidade,
é só deixar-se levar por meu amor.

Você pode confiar...
eu estarei aqui,
para lhe mostrar o que fazer.

Meu sentimento será nosso eterno guia.

Apesar de tudo, seguindo juntos podemos vencer a solidão!

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- Apesar de Tudo
Rute Seubert

Que importa o tempo sucessivo se nele houve uma plenitude,
um êxtase, apesar de tudo ficará sempre na memória
os doces momentos.

Gravados com intensidade
nos corações dos poetas que fazem perguntas
diretamente ao coração dos que o lêem.

Mas se vivo os doces momentos por inteiro

sou um coração pleno de amor.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- APESAR DE TUDO

Apesar do que ocorreu entre nós
Meu amor mantém-se inabalado
Todos os dias sonho ter você.

Apesar de você resistir ao meu chamado
Continuo a pedir que voltes para mim
Para recomeçarmos nossas vidas.

Apesar de tudo, você não responde

Apesar de tudo, sigo te amando

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- APESAR DE TUDO
Paulo Fernando

Sobre mares naveguei
sobre os montes te busquei
sobre o azul do céu te procurei

perguntei ao vento sobre você
perguntei ao tempo se ele sabia o porque
de sua partida para longe de mim

a resposta veio clara e seca

apesar de tudo, ela se foi mas não é o fim...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- APESAR DE TUDO

Estou aqui... apesar de tudo... Os fatos pareciam conspirar contra mim
Mas, com muita coragem...sobrevivi!
Mais que isso,vivo... e amo como nunca amei!

Estou aqui... apesar de tudo... Hoje SOU mais eu, alegre, feliz... vitoriosa!
Sei o que quero e porque quero.
Escolho o que me convém, apenas o que me faz bem!

Nada foi em vão...

Hoje tenho a compreensão!

*NYL GAR*
14/05/2009
02:05 hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- APESAR DE TUDO

Hoje sonhei com você novamente
Senti uma dor no peito
Uma confusão geral em minha mente

Foi uma historia louca que vivemos
O karma é estar ou passar?
Não sei mais confiar no que temos

Apesar de tudo o que esta, será!?

Apesar de tudo onde você esta!?

André Z

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- APESAR DE TUDO
Zenaide Giovinazzo

Gosto dos seus beijos,
aquecem-me e enlevam-me,
fazem-me pensar no amor...

É um carinho gostoso,
estimula o esquecimento
do difícil cotidiano.

Apesar do dia cansativo,

seu beijo desperta desejos!

SP/23/05/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- APESAR DE TUDO
Maria Thereza Neves

Das noites esquecidas na lua
ainda um sabor de maresia
de chuva fina, vinho e fantasia.

Lembranças ancorando lembranças
como um navio perdido sem rumo
naufragando em dores, saudades.

Doce, eterno, suave é o velejar

sem querer jamais acordar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- APESAR DE TUDO
Fatima Abrantes

Descobri tuas mentiras,
teus erros, falcatruas.
Senti molhar meus olhos de tristeza e decepção.

Queria que acordasses, que mudasses...
E entendesses meu amor
e minha preocupação por ti.

Mas, és meu filho e apesar de tudo

sempre te perdoarei...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- Apesar de tudo
Giovânia Correia

Apesar de tudo, eu não chorei.
O último sorriso guardei.
Para poder te ofertar.

Não podia minha fraqueza mostrar.
As lágrimas consegui camuflar.
E aos poucos consegui me afastar.

E em meu peito para sempre guardarei.

O grande amor que um dia te dei.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- APESAR DE TUDO
Célia Lamounier de Araújo

Esta nossa vida vivida ao fim não é nada.
Um grão de areia, uma gota d'água no mar,
um corpo cansado de sonhar.

E sobre o oceano imenso um avião
que misteriosamente explode.
Fim... Esta nossa vida é um nada.

Mas de fato, apesar de tudo ser nada

É maravilhoso o milagre de viver.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- Apesar de tudo...
Sonia Salete

A vida mudou...
O tempo passou...
Mesmo assim,você aqui ficou...

Nas noites vazias,
De ti me lembrava...
Como era fria a madrugada.

Nossos sonhos ainda vivem em mim...

Apesar de tudo...

11/06/2009 SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- APESAR DE TUDO
José Ernesto Ferraresso

Apesar de tudo o que ocorreu no passado
ainda não me saiu do pensamento
e seus carinhos e afagos revivem no meu íntimo.

Não tive raiva de você e em momento algum te julguei
porque sei que errou sem pensar,
e por isso deixou de me amar.

Ainda acredito que um dia vais regressar.

E eu encontrarei a razão para te perdoar.

Serra Negra
12/06/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)