12 de julho de 2009

Verdadeira paixão

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Ervin Figueiredo
3- Isabel Passos
4- Ruth Gentil Sivieri
5- Kedma O'liver
6- Marcial Salaverry
7- Eri Paiva
8- Clara da Costa
9- Ilze Soares
10- Zenaide Giovinazzo
11- faffi
12- Rute Seubert
13- André Z
14- Ezingra
15- José Ernesto Ferraresso
16- Sandra Galante
17- Fatima Abrantes
18- Heliomar
19- Augusta Melo
20- NYL GAR
21- Mikas
22- Carlos Riesemberg Neto
23- Paulo Fernando
24- Sonia Salete
25- Giovânia Correia

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- VERDADEIRA PAIXÃO
Borbollettah Sandra Regina

Lá no infinito, vou buscar
o amor mais bonito pra te dar,
com verdadeira paixão, vou te amar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- VERDADEIRA PAIXÃO

Esquecer de si próprio, de você não,
Por amor de mim mesmo, com devoção,
É viver um grande amor, na verdadeira paixão!

Ervin Figueiredo
19/ mai/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- VERDADEIRA PAIXÃO
Isabel Passos

Te amo com verdadeira paixão!
Não, não é vã ilusão,
é um lindo amor que sinto no coração...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- VERDADEIRA PAIXÃO
Ruth Gentil Sivieri

Hoje tens a certeza, de que
te amei de verdade. É essa
paixão que me traz tanta saudade.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- VERDADEIRA PAIXÃO

Te amar pra sempre
mesmo que diga não
te levarei na memória.

Kedma O'liver

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- PAIXÃO VERDADEIRA
Marcial Salaverry

Para viver uma paixão verdadeira,
olhei-te e em teu coração,
para não errar o alvo, fiz mira certeira

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- MINHA PAIXÃO
Eri Paiva

Não sei como aconteceu
Sei que uma paixão invadiu meu coração
Que vivendo prá ti, prá mim morreu

Em 19.05.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- VERDADEIRA PAIXÃO
Clara da Costa

Nossos corpos se encontraram,
e, vivemos uma verdadeira paixão,
entre lençóis perfumados de amor...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- A você devo confessar
que lhe tenho verdadeira paixão,
de todo meu coração!

Ilze Soares

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- PAIXÃO
Zenaide Giovinazzo

A paixão é traiçoeira.
Pode trazer desilusão
e maltratar o coração!

SP/ 20/05/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- Verdadeira Paixão
faffi

Se soubesse como meu coração chora,
com a sua indiferença
se ligaria mais, à paixão verdadeira.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- Verdadeira Paixão
Rute Seubert

O que importa se vivo esta paixão
sem demonstrar?
Importa que é verdadeiramente paixão.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- VERDADEIRA PAIXÃO

Já senti no passado distante,
Hoje sou oco ao vento
Barulho sem vida, apenas a respirar.

André Z

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- Verdadeira Paixão

E assim... enamorada...
Com a natureza em comunhão
Sinto verdadeira paixão!

Ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- VERDADEIRA PAIXÃO
José Ernesto Ferraresso

Paixão sempre é verdadeira,
traz a marca da emoção,
e machuca nas correntezas da vida...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- VERDADEIRA PAIXÃO
Sandra Galante

Ao te ver senti a verdadeira paixão,
Te dei tudo de mim,
Te amei com todo meu coração...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- VERDADEIRA PAIXÃO
Fatima Abrantes

Paixão de minh'alma,
vem me ver, vem comigo,
viver o sonho mais lindo que já existiu.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- VERDADEIRA PAIXÃO

Você me faz brilhar
Ter você é minha realização
Você é minha paixão verdadeira

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- VERDADEIRA PAIXÃO

Paixão que é verdadeira...
percorre a alma e o corpo,
mas passa muito rápido pela mente.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- VERDADEIRA PAIXÃO

Amar por amor... com paixão!
Receita do verdadeiro sentimento,
Que acelera meu coração!

*NYL GAR*
24/05/2009
03:22 hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- VERDADEIRA PAIXÃO

De um coração decepcionado,
depois da paixão só resta a desilusão
de ficar magoado...

Mikas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- ETERNA PAIXÃO

Amor, desejo, paixão
são palavras que exprimem
toda a nossa emoção.

Carlos Riesemberg Neto

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- VERDADEIRA PAIXÃO
Paulo Fernando

Quando eu disse que te amava
estava brincando com teu coração.
amor é pouco... é uma verdadeira paixão

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- Verdadeira paixão
Sonia Salete

Faz da vida uma ilusão,
Doce de ser vivida,
Na mais pura emoção!

11/06/2009 SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- Verdadeira Paixão
Giovânia Correia

abordou meu coração.
Transformei-me em emoção.
Adeus solidão.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)