25 de outubro de 2009

Sutilmente

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Maria Thereza Neves
3- Giovânia Correia
4- Heloisa Abrahão
5- Clara da Costa
6- Isabel Passos
7- Sandra Galante
8- Marcial Salaverry
9- Ana Luiza Conceição
10- José Ernesto Ferraresso
11- RSGLisboa
12- Jaci Santana
13- Kedma O'liver
14- JaninhaMell
15- Muriel Elisa Távora Niess Pokk
16- faffi
17- Ervin Figueiredo
18- Beki Bassan
19- Zenaide Giovinazzo
20- André Zanarella
21- Rute Seubert
22- Augusta Melo
23- ezingra
24- Heliomar
25- Arlete Cruz Araújo
26- Eliete A. S. Bezerra
27- Muriel Elisa Távora Niess Pokk
28- Antonio Cícero da Silva
29- Ginga Vasconcelos
30- Roze Alves
31- Susie Sun
32- Neusa Marilda
33- Fátima Moreira
34- Maria Beatriz Silva
35- Vanderli Medeiros
36- José Ernesto Ferraresso
37- JaninhaMell
38- Lúcio Reis
39- Neide S. Oliveira
40- Bernardino Matos
41- Cibele C.Teixeira
42- Dorinha Yoshinaga
43- Octacila

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- Sutilmente
Borbollettah Sandra Regina

Nossos lábios se encontraram sutilmente...
Beijo que aconteceu no ar...
Nosso sonho fez voar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- Sutilmente
Maria Thereza Neves

Você foi chegando
o amor semeando
estrelas acendendo.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- Sutilmente
Giovânia Correia

peguei em tua mão.
Caminhei agradecida.
Por ter o amor da minha vida.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- Sutilmente...

Eu vou me insinuar,
pra ver se você resiste,
Eu quero te provocar e te amar.

Heloisa Abrahão
SC-18/08/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- SUTILMENTE
Clara da Costa

Teus olhos, sutilmente
encontraram os meus... nos tocamos e,
nos beijamos apaixonadamente...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- SUTILMENTE...
Isabel Passos

disse-te como era grande o meu amor...
Amarga desilusão!
Não era eu a tua paixão...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- Chegou sutilmente em minha vida,
Fez a chama da paixão acender,
Em tua sutileza, fez meu corpo arder...

Sandra Galante

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- PARA POETRIXAR COM SUTILEZA
Marcial Salaverry

Para poetrixar, é preciso sutileza,
é preciso sintetizar, sem perder a beleza,
e em apenas três versos tudo falar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- Sutilmente

Meus olhos procuraram pelos teus
Que partiram bem antes
Do último olhar de adeus...

Ana Luiza Conceição

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- Sutilmente
José Ernesto Ferraresso

Nossos laços de amizades sempre perduraram,
carinhos entre nós sempre existiu,
e sonhos colaboraram para isso acontecer.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- Sutilmente
RSGLisboa

Suas mãos sutilmente deslizam em meu corpo
E na boca plena de desejos
O cálido beijo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- Sutilmente

Sutilmente,
Você em mim,
Aconteceu...

Jaci Santana

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- SUTILMENTE...

Você chega, como quem nada quer,
me abraça, me beija, me assanha
Vira e vai embora.

Kedma O'liver

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- Sutilmente

Nosso amor foi acaso do destino
que sutilmente acabou
E fez um coração penar.

JaninhaMell

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- Sutilmente
Muriel Elisa Távora Niess Pokk

Voltas do passado...
Sutilmente te infiltras em meu coração...
Não medes os efeitos do teu ato.

Registrado em cartório

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- Sutilmente
faffi

Você chegou de mansinho,
me cobriu de carinhos...e
sutilmente, falou sobre o seu amor.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- SUTILMENTE

Um olhar, um sorriso, nós concisos...
Sutilmente tudo permitimos,
Fomos à nossos paraísos.

Ervin Figueiredo
19/ ago/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- SUTILMENTE
Beki Bassan

A empatia do primeiro encontro,
fez meu coração pulsar sutilmente,
agora o sonho virou realidade

19.08.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- SUTILMENTE
Zenaide Giovinazzo

A sutileza do seu toque
desperta-me fantasia,
fazendo-me pensar em folia...

SP/19/08/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- Sutilmente

Cai as pétalas da minha vida
Apenas planto margaridas
Enquanto te aguardo querida

André Zanarella

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- Sutilmente
Rute Seubert

Vejo meu corpo preso ao teu...
Sutilmente... o amor ferveu.
Só me resta agora ser sua.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- Sutilmente
Augusta Melo

Sutilmente você entrou em minha vida,
roubou meu amor, meus beijos e se foi.
Me deixou sem chão, sem ar sem vida.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- Sutilmente

Um instante só som sutileza,
para sentir o teu sorriso como
o florir das flores, na Primavera

ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- SUTILMENTE

Ela se aproxima sutilmente
Me toca, me faz carinho
E meu corpo treme de prazer

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- Sutilmente
Arlete Cruz Araújo

Sutilmente ele chegou. Eu era a razão de sua vida.
Feliz, acreditei em suas verdades, o amor se foi e
só ficou a dor da saudade em minha alma ferida.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- SUTILMENTE
Eliete A. S. Bezerra - Eliestrel@*

Fostes sutilmente chegando...
Dando-me mil caricias e fui me apaixonando;
Agora seguimos juntos nos amando.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- Sutilmente
Muriel Elisa Távora Niess Pokk

Sutilmente você entrou em minha vida
Apoderou-se do meu coração
Roubando minha paz.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- SUTILMENTE...

Você se chegou...
e beijando aos meus lábios,
renasceu em nós o amor...

Antonio Cícero da Silva

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- Sutilmente

Um gesto, um sorriso, um olhar
Uma frase, um silêncio, um refrão
Restou da história que não conseguimos contar...

Ginga Vasconcelos

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

30- Sutilmente

Olhas-me profundamente, obedeço.
No quarto iluminado a luz de velas,
dispo-me dos pudores, entrego-me ao amor.

Roze Alves
RJ: 11/09/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

31- Sutilmente

Você foi chegando tão sutilmente em minha vida
que nem percebi direito a profundidade
quando dei conta você era sol no jardim de minha alma

Susie Sun

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

32- Qual nuvem flutuando levemente passei a vagar
por teu caminho acariciando tua imagem
sutilmente nem percebeste meu doce carinho

Neusa Marilda (lavienrose)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

33- Sutilmente

chegas e arrebata-me dos braços de Morfeu,
leva-me ao paraíso...
Só você, o amor e eu...

Fátima Moreira

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

34- SUTILMENTE
Flor de Esperança (Maria Beatriz Silva)

Você chegou sutilmente,
me deu amor tão somente.
Hoje te amo completamente.

Laje do Muriaé-RJ
16/10/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

35- Sutilmente
Vanderli Medeiros

Menino ardil, envolvente
enreda-me a mente
fez-se eterno e ternamente!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

36- SUTILMENTE
José Ernesto Ferraresso

Sutilmente toques de suas mãos,
deslizavam sobre meu corpo
e pude sentir desejos nelas.

Serra negra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

37- Sutilmente entraste em minha vida
Acabando meus traumas e medos
Hoje vivo só com meus segredos

JaninhaMell

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

38- Sutilmente
Lúcio Reis

Mentir, jamais, mesmo sutilmente
Pode até negar seu amor meigamente
Porém meu coração, jamais me mente

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

39- SUTILMENTE
Neide S. Oliveira

Encontrei o amor, quando não esperava.
Que chegou sutilmente em minha vida,
Quando na minha cama descansava!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

40- SUTILMENTE
Bernardino Matos

Minha alma tão silente,
teve um frisson ao te ver,
e te beijou sutilmente.

Fortaleza,17/10/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

41- Sutilmente
Cibele C.Teixeira

Ele veio sutilmente, passo a passo,
e eu, sem sutileza alguma,
atirei-me em seu abraço.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

42- Sutileza

Chegaste com ares de quem não quer nada
e quando percebi já estava numa encruzilhada.
Tamanha sutileza serviu para me deixar sem nada.

Dorinha Yoshinaga

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

43- Sutilmente
Octacila

Sutilmente você chegou
E no meu ouvido sussurrou
Amo você

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)