25 de outubro de 2009

Querendo te amar

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Giovânia Correia
3- df.evita
4- Ervin Figueiredo
5- Marcial Salaverry
6- Clara da Costa
7- Ana luiza
8- Isabel Passos
9- Açucena F. Bizarria
10- Bernardino Matos
11- José Ernesto Ferraresso
12- André Zanarella
13- Rute Seubert
14- Heliomar
15- Antonio Israel Bruno
16- Sandra Galante
17- Antonio Israel Bruno
18- Beki Bassan
19- Antonio Israel Bruno
20- Kedma O'liver
21- Sonia Salete
22- Roze Alves
23- Arlete Cruz Araújo
24- Antonio Israel Bruno
25- Maria Beatriz Silva
26- Ariovaldo Cavarzan
27- NAIDATERRA
28- Zenaide Giovinazzo
29- Bernardino Matos
30- Mario Werneck
31- Eri Paiva
32- Neide S. Oliveira
33- Dorinha Yoshinaga
34- Jerson Brito
35- Octacila

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- QUERENDO TE AMAR
Borbollettah Sandra Regina

Entre no meu coração,
estou querendo te amar.
Vamos curtir essa paixão,
vamos desse amor provar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- Querendo te amar
Giovânia Correia

Será que ainda não percebeu?
Estou querendo te amar.
Serei sua e serás meu.
Nessa noite de luar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- O dia esta chuvoso
A cama faz nos chamar
Mas é aqui na lareira
Que eu quero te amar.

df.evita

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- QUERENDO TE AMAR

Da vida, nada mais posso querer,
Só meu coração poder dominar.
O coitado não quer mais obedecer,
E agora vive querendo te amar!

Ervin Figueiredo
25/ ago/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- AMOR EM TROVA
Marcial Salaverry

O coração bate no peito,
quando o amor floresce...
É bom sentir desse jeito,
o amor quando aparece...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- QUERENDO TE AMAR
Clara da Costa

Venha, não me deixe esperando
a saudade de ti me devora
porque estou te amando...
a distancia nas noites vazias, apavora.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- QUERENDO TE AMAR

Meu coração teimoso e insano
Está sempre tentando procurar
Razões do teu proceder leviano,
Pateticamente querendo te amar.

Ana luiza (coisas de Ana)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- ESTOU QUERENDO TE AMAR
Isabel Passos

Estou querendo te amar...!
Se também for teu desejo,
comecemos por um terno beijo,
sentindo-nos a flutuar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- QUERENDO TE AMAR

Quero te amar como abelha ama a flor,
vem provar desse meu amor!
Juntos pousaremos de flor em flor
experimentando a doçura desse nosso amor.

Açucena F. Bizarria
Mogi Guaçu - SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- QUERENDO TE AMAR
Bernardino Matos

Meu amor é tão sincero,
tão profundo o meu encanto,
se for preciso te espero,
nessa vida e mais um tanto.

Fortaleza, 29/08/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- QUERENDO TE AMAR
José Ernesto Ferraresso

Você entrou em meu coração,
como um momento de ilusão,
Mexeu com com meu jeito de amar,
portanto, acabei de me apaixonar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- QUERENDO TE AMAR

Já cansei de ser só
Elfo num mundo pagão
Venha me tirar desde pó
E aquecer meu coração

André Zanarella

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- QUERENDO TE AMAR
Rute Seubert

Como é bom te amar,
Preencheste meu coração
De te amar não vou mais parar
Você me tirou da solidão

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- QUERENDO TE AMAR

O amor está chegando
Meu corpo sente brotar
Continuo te esperando
Querendo te amar

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- Querendo Te Amar

Sonhos de um amor que a alma sente,
Diva que a vejo e não me notas, porém!
Ainda que em silencio em mim estejas presente;
Apaixonado te busca ao trono, sou teu refém.

Antonio Israel Bruno
Barrinha, 17-09-09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- QUERENDO TE AMAR
Sandra Galante

Vem paixão quero te amar
Vivamos pois esta paixão
Quero vinho e noite de luar
Cama com seda e uma linda canção

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- Querendo Te Amar

Ilusão que me fere, me judia e em pesadelos
Me encontro sendo que você não me conhece.
Paixão que o coração arrebenta, pobre adoece
Sonho que tive contigo me concretiza em zelos.

Antonio Israel Bruno
Barrinha, 17-09-09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- QUERENDO TE AMAR
Beki Bassan

Meu coração está batendo forte.
Acredito que é o amor nascendo.
Pode vir que já estou tremendo,
porque ter um amor sincero é sorte.

RJ 17.09.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- Querendo Te Amar

Se te querendo no amor contigo me abraçar
Sonho com a deusa e quando acordo a chorar,
Noto triste e no desespero que me invade
No vazio, solitário os olhos te sentem saudade.

Antonio Israel Bruno
Barrinha, 17-09-09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- QUERENDO TE AMAR

Fecho meu olhos sonhando
não quero mais acordar
no sonho estou te amando
quero assim continuar.

Kedma O'liver

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- Querendo te amar
Sonia Salete

Na vida me perdi.
Certa que eras
O mundo que vivi.
Na verdade, você não era daqui!

17/09/2009 SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- Querendo Te Amar

Sonhando uma noite, um sonho legal,
um anjo sapeca veio me perguntar
O que eu queria de imediato afinal?
Respondi, que estava querendo te amar.

Roze Alves
RJ: 17/09/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- De que adianta mudar de bairro ou cidade
se assim fazendo eu vou morrer de saudade
pois em qualquer lugar vou sempre lembrar
e mesmo que sofra estou querendo te amar.

Arlete Cruz Araújo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- Querendo Te Amar

Meu querer que ninguém mesmo sabe, silencio.
Você que na simplicidade tua me vê e não enxerga;
Teu nome que em segredo não esqueço e balbucio
Querendo te amar, creio que ao saber se entregue.

Antonio Israel Bruno
Barrinha, 17-09-09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- QUERENDO TE AMAR
Flor de Esperança (Maria Beatriz Silva)

Hoje quero te amar
meu coração por ti chama
não posso mais esperar
por favor, venha: Me ama

Laje do Muriaé
20/09/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- QUERENDO TE AMAR
Ariovaldo Cavarzan

Não me apercebi da verdade,
que até hoje, a ninguém coube contestar,
quem nesta vida quiser felicidade,
não deve buscá-la no amar.

Campinas (SP) Brasil

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- AMAR-TE

Nada mais quero e desejo
que não seja você no meu mundo...
Nada mais sinto e ensejo
que me penetre a alma profundo...

NAIDATERRA

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- AMANDO
Zenaide Giovinazzo

Quando estamos apaixonados
nada enxergamos pela frente,
o amor fica cego e surdo,
mas, nossa alma... contente!

SP/24/06/2008

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- Querendo te amar!
Bernardino Matos

Foi-se o apreço de outrora,
mas meu amor balbucia,
por favor não vá embora,
querendo te amar, só espia.

Fortaleza, 17/10/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

30- QUERENDO TE AMAR

Não chore mais pois ainda nessa noite quero te amar
e do meu sonho maior essa vida conjugar.
Vou sair por esses tantos caminhos a bradar
minha felicidade aos ventos, ao céu, ao mar.

Mario Werneck

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

31- QUERENDO TE AMAR
Eri Paiva

Nunca como agora senti
Uma saudade tão doce
Poder te amar nesta hora
Quem dera que assim fosse

Em 17. 10. 2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

32- QUERENDO TE AMAR
Neide S. Oliveira

Vamos sair, vamos passear encontrar nova ilusão,
Veremos coisas melhores, para a vida recomeçar.
No caminho, descobriremos novo amor nova paixão.
Vamos, vamos sair, pois estou querendo te amar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

33- AMAR-TE
Dorinha Yoshinaga

Estar contigo me fascina,
me completa, sinto-me plena.
Mas esse amor me alucina
e sem ti nada vale a pena.

SP/SP 19.10.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

34- QUERO TE AMAR
Jerson Brito

Mil loucuras eu enfrento
Dou-lhe a estrela que quiser
Roubo a luz do firmamento
Só pra ter você, mulher

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

35- Querendo te amar
Octacila

Venha para os meus braços
Venha comigo sonhar
Faz muito tempo que...
Estou querendo te amar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)