9 de agosto de 2009

É possível

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Clara da Costa
3- Ilze Soares
4- Socorro Lima Dantas
5- Isabel Passos
6- Paulo Fernando
7- Carlos Riesemberg Neto
8- NYL GAR
9- Heloisa Abrahão
10- Zenaide Giovinazzo
11- Sonia Salete
12- Heliomar
13- Maria Thereza Neves
14- Giovânia Correia
15- José Ernesto Ferraresso
16- Beki Bassan
17- Marcial Salaverry
18- Gildina Roriz
19- Rute Seubert
20- André Zanarella
21- Ervin Figueiredo
22- faffi
23- Fátima Abrantes
24- Eliete A. S. Bezerra
25- Jaci Leal Santana
26- Fátima Abrantes

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- É POSSÍVEL
Borbollettah Sandra Regina

Tudo é possível, tudo pode ser,
podemos fazer o que a gente bem pensar.
Para ficar comigo, é só você querer.
Seja quando for, eu posso te esperar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- É POSSÍVEL
Clara da Costa

Não desanime nas dificuldades,
é possível ser feliz a cada dia.
Não tenha receio das infelicidades,
reaja e sorria.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- Tudo é possível e pode acontecer,
quando desejamos intensamente!
Para ter um gostoso viver,
ame muito, apaixonadamente!

Ilze Soares

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- É POSSÍVEL...
Socorro Lima Dantas

É possível amor, que você me encontre
eu fiquei perdida, sem direção,
desde aquela triste despedida
esqueci o caminho, onde deixamos a nossa canção.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- É POSSÍVEL
Isabel Passos

Se ainda sou o teu amor,
nada nos impede, tudo podemos...
Volta, aceito-te seja como que for...
Se a felicidade é possível porque sofremos?

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- É POSSÍVEL
Paulo Fernando

Eu sempre acreditei que a vida
tem sua razão de ser
por isso acredito que é possível
em meus lábios, teus lábios adormecer.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- É POSSÍVEL?

É possível ser feliz?
Sim! Se você me amar.
É o que sempre quis,
mas estou a esperar.

Carlos Riesemberg Neto

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- É POSSÍVEL

Tudo é possível quando se quer ser feliz.
Felicidade é dever e não obrigação!
Quando te encontrei, e senti o pulsar do meu coração...
Percebi a chegada do AMOR que eu sempre quis!

*NYL GAR*
18/06/2009
19:50 hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- É POSSÍVEL
Heloisa Abrahão

Sim, é possível aprender,
Olhando, estudando, praticando...
Quase tudo na vida podemos compreender.
Menos, quando o amor vai acabando.

(SC-18/06/09)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- É POSSÍVEL!
Zenaide Giovinazzo

O amor que trago no peito
necessita de muita calma,
viver sem nenhum preconceito
e ter alegria na alma!

SP/20/06/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- É possível
Sonia Salete

Que você possa voltar.
Num vento leve
Ou na brisa que vem do mar...
Você é saudade, que espero, seja breve!

23/06/2009 SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- É POSSÍVEL

É possível sonhar e amar
Viver momentos de paixão
Meu coração a palpitar
Procura você com sofreguidão

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- É POSSÍVEL

Sombras clarearem
Os novos caminhos
Sonhos renovarem
Juntando os ninhos.

Maria Thereza Neves

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- É possível
Giovânia Correia

É possível você esquecer.
Tudo que a gente viveu.
Mas em mim sempre irá viver.
O amor que entre nós dois nasceu.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- É POSSÍVEL

Fazer algo que nos emocione,
Viver momentos de paixão,
Que machucam nosso coração,
Mesmo que a traição questione?

José Ernesto Ferraresso

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- É POSSÍVEL
Beki Bassan

Em princípio acredito que tudo é possível.
Por isto não abandono logo o que desejo.
Vou em frente enquanto for plausível,
até que me canso deste traquejo

16.07.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- É POSSÍVEL A ESPERANÇA
Marcial Salaverry

Se é assim teu amor,
é possível esperança,
de vive-lo com calor,
porque a alma balança...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- Tudo é possível!
Gildina Roriz (Magy)

Impossível é viver sem amor.
A vida se torna fria, sem cor!
Se amo e creio em Deus,
tudo é possível. Realizo os planos meus.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- É POSSÍVEL
Rute Seubert

Tudo na vida e possível quando
se sabe amar de verdade
Sem este amor no coração
vamos morrer na inverdade

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- É POSSÍVEL

Um planeta sorri para o sol
Todos cantam e somos risonhos
Tudo é possível quando estou no lençol
Paz e Amor estão no mundo dos sonhos

André Zanarella

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- É POSSÍVEL

Sorrir mesmo se estando triste,
Agradecendo até pelo sofrível.
Amar sempre enquanto se existe,
E tudo mais também é possível...

Ervin Figueiredo
17/ jul/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- É Possível
faffi

Até a noite, é possível que a chuva pare,
e entre as estrelas a lua apareça...
Nós dois poderemos fazer amor na rede,
emoldurados pelo clarão da lua cheia...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- É POSSÍVEL
Fátima Abrantes

Não desanimes, venha.
Entra na roda, canta e dança
ao som de flautas ou tamborins...
Deixa sorrir tua criança!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- É POSSÍVEL
Eliestrel@:_Eliete A. S. Bezerra

É possível esquecermos as ofensas...
Livrando-nos do ódio e suas sentenças.
Apagando as maledicências,
Se é perdoando que recebemos a recompensa.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- É possível...

Na dor de uma saudade ficar ao lado teu,
Só com um simples olhar meu,
Do teu retrato no meu quarto,
O encontro já se fez...

Jaci Leal Santana

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- É POSSÍVEL
Fátima Abrantes

Caminhar sem tropeçar,
olhar pra si e se amar...
Ser feliz, custe o que custar.
Basta querer e perseverar!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)