23 de agosto de 2009

Sem você

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Fátima Abrantes
3- Isabel Passos
4- José Ernesto Ferraresso
5- Sandra Galante
6- Eri Paiva
7- Ilza nalia
8- Sonia Salete
9- Paulo Fernando
10- Célia Lamounier de Araújo
11- Maria Gildina Roriz
12- Heliomar
13- André Zanarella
14- faffi
15- NYL GAR
16- Zenaide Giovinazzo
17- Maria Thereza Neves
18- Kedma O'liver
19- Clara da Costa
20- Ilze Soares
21- Cíntia Ferreira
22- Augusta Melo
23- Ervin Figueiredo
24- Antonio Cícero da Silva
25- Giovânia Correia
26- Marcial Salaverry
27- Iza Mota
28- Beki Bassan
29- Fátima Moreira
30- Iza Mota
31- Susie Sun
32- Mifori
33- Muriel Elisa Távora Niess Pokk
34- Rute Seubert
35- Schyrlei Pinheiro
36- Ginga Vasconcelos
37- RSGLisboa
38- Maria Beatriz Silva
39- JANINHAMELL
40- CANDY BORGES
41- Jaci Santana
42- JANINHAMELL
43- Mauro Martins

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- SEM VOCÊ
Borbollettah Sandra Regina

Sem você aqui comigo, não dá para ficar,
não dá para viver...
Sua ausência me faz alguém sem rumo...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- SEM VOCÊ
Fátima Abrantes

Foi-se a paz, a vida e a esperança...
Sem você, ficou somente
o gosto amargo das lembranças...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- SEM VOCÊ
Isabel Passos

Meu amor, não posso suportar
estar sem você...
Com sua ausência não tenho forças para lutar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- SEM VOCÊ
José Ernesto Ferraresso

Sem você não sou ninguém,
apenas uma pérola no meio do mar.
junto a ti sou pérola para cultivar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- SEM VOCÊ
Sandra Galante

O céu não tem cor tudo fica sem graça,
As flores ficam sem perfume,
E a noite perde o lume...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- SEM VOCÊ
Eri Paiva

Minha vida ficou vazia,
Tristeza que eu nunca sentia
Aqui agora se hospedou

Em 24.06.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- SEM VOCÊ

Sem você sou nada!
Pois somos um perante Deus
por você, sou amada e abençoada!

Ilza nalia

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- Sem você...
Sonia Salete

As noites se fazem dias...
Os dias se fazem noites
Tudo é desolação...!

24/06/2009 SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- SEM VOCÊ
Paulo Fernando

É um pedaço arrancado
de um coração que só conheceu o sofrer
é um dia vazio, ficar um minuto sem você

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- SEM VOCÊ
Célia Lamounier de Araújo

Tão só estou, sem você comigo.
Tão só fiquei quando partiu...
Mas ficaram lembranças lindas, meu amigo!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- SEM VOCÊ!
Maria Gildina Roriz

Sem você, aqui sozinha
sinto sua falta... Mas a vida é minha.
Sou eu quem a farei risonha ou triste!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- SEM VOCÊ

Felicidade sinto agora
Sem você me sinto livre
Bato asas e vou ao céu

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- SEM VOCÊ

Ao meu lado sou um navio naufragado
Pior é você estar ao meu lado
Com a sua mente a vagar.

André Zanarella

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- Sem Você
faffi

Ficar sem você é doído demais,
dê meia volta e volte pra mim,
não me deixe sofrer mais...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- SEM VOCÊ

Valeu a pena esperar você chegar...
Agora, tenho o amor da minha vida!
Sem você eu existiria... mas, jamais viveria!

*NYL GAR*
10/07/2009
05:35 hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- SEM VOCÊ
Zenaide Giovinazzo

É primavera, as flores espalham-se,
a Vida brinda com alegria,
e eu, triste aqui sem você...

SP/18/07/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- SEM VOCÊ
Maria Thereza Neves

A vida perde o sentido
o sol não mais me aquece
e os sonhos desaparecem.

23/07/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- SEM VOCÊ

Não penso, não sinto,
tudo está vazio e cinza...
sinto sua falta.

Kedma O'liver

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- SEM VOCÊ
Clara da Costa

Sem você não tem vez
nem talvez,
estou amando... amando você!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- Sem você

A vida é sem cor,
nada tem o mesmo sabor
ou me dá alegria...

Ilze Soares

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- SEM VOCÊ
Cíntia Ferreira

Ontem percebi a falta que me faz você
Que dor me perceber...
ao perder você...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- Sem você

Hoje o céu chorou e molhou nosso jardim.
As flores se afogaram em lágrimas...
Nada sobrou, porque estou sem você.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- SEM VOCÊ

Não consigo mais me aquecer,
Quando estamos distantes,
Você sem mim e eu sem você!

Ervin Figueiredo
24/ jul/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- SEM VOCÊ
Antonio Cícero da Silva

Vivo em profunda tristeza
Desde que você viajou,
Mergulhei em profunda solidão.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- Sem você
Giovânia Correia

Sou uma noite sem luar.
Sou um mar sem ondas.
Sou um ser a vagar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- SAUDADE SEM VOCÊ
Marcial Salaverry

Sem você, a saudade está na alma,
querendo tua presença que alivia e acalma
a dor de tua ausência...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- Sem Você
Iza Mota

Tic Tac atrasado...
Perdida a esperança,
o agora virou passado.

Recife-PE

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- SEM VOCÊ
Beki Bassan

As vezes penso como vivi tantos anos,
sem conhecer o verdadeiro amor.
Hoje posso afirmar que sem você não existo.

25.07.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- Sem você
Fátima Moreira

Sem você, não ouço mais risos,
apenas os ecos do meu coração
marcando os passos da solidão...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

30- SEM VOCÊ

O dia entristeceu
a beleza se perdeu
a melodia emudeceu.

Iza Mota
Recife-PE

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

31- Sem Você

só partes de mim adormecidas no eclipse
sem tua luz solar a acarinhar minha tez
levando-me ao êxtase da plenitude de Ser

Susie Sun

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

32- SEM VOCÊ...

Nos dias nublados,
não sinto o perfume das flores,
e, mesmo assim, a vida continua.

Mifori
SJC/SP: 09/08/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

33- Sem Você
Muriel Elisa Távora Niess Pokk

Sem você só há em meu coração
Saudade, solidão e tristeza,
Não há sol, esperança ou vida.

Registrado em cartório

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

34- Sem Você
Rute Seubert

Minha vida escureceu
Parece que tudo se apagou.
Mas com minha fé uma rosa renasceu.

Itajaí-SC

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

35- SEM VOCÊ

Sou passageira sem destino,
esperando a vida passar
ou o tempo acabar, chorando.

Schyrlei Pinheiro
Rio de Janeiro-RJ

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

36- Sem você...

os dias são lindos, risonhos os pássaros tantos
inacreditável melodia, sinos tilintam e as estrelas cantam
em noites frias num filme mudo e preto e branco...

Ginga Vasconcelos

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

37- SEM VOCÊ
RSGLisboa

Sem você, olho através da janela
Vejo o retrato da lua
E um suspiro de saudades...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

38- SEM VOCÊ
Flor de Esperança (Maria Beatriz Silva)

O meu coração desliza, aos poucos se perde
Dentro de tua saudade e fico me perguntando
Onde estás? Quando voltarás?

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

39- SEM VOCÊ...

Se perde a magia do doar-se
ao amor inteiramente
e descansar um no outro docemente

JANINHAMELL

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

40- SEM VOCÊ
CANDY BORGES

A vida perde o sentido
Te procuro em meu imenso vazio
em busca dos carinhos teus...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

41- Sem você...
Barco à deriva...
Vasta solidão...

Jaci Santana

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

42- SEM VOCÊ

Estou perdida no mar da solidão
por você respiro, inspiro
para sorver vida ao coração

JANINHAMELL

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

43- Sem você...

Sem você, sou só desamor.
Um barco sem mar,
Um campo sem flor.

Mauro Martins

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)