23 de agosto de 2009

Pense em mim

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Antonio Israel Bruno
3- Isabel Passos
4- Ninita Lucena
5- Marcial Salaverry
6- José Ernesto Ferraresso
7- Augusta Melo
8- gal braga
9- Ervin Figueiredo
10- faffi
11- Fátima Abrantes
12- Paulo Fernando
13- Fátima Moreira
14- Mikas
15- Clara da Costa
16- Ezingra
17- André Zanarella
18- Heliomar
19- Zenaide Giovinazzo
20- Jorge Linhaça
21- Maria Thereza Neves
22- Eliete A. S. Bezerra
23- Kedma O'liver
24- Eri Paiva
25- Deires Hoffmann
26- Gloria Maia
27- Giovânia Correia
28- Maria Beatriz Silva
29- Rute Seubert
30- NYL GAR
31- Sílvia Araújo Motta
32- Jaci Santana
33- Maria José Zovico Rosada
34- Antonio Cícero da Silva
35- Açucena F. Bizarria
36- Ana Luiza
37- JANINHAMELL
38- gal braga
39- Maria José Zovico Rosada
40- JANINHAMELL

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- PENSE EM MIM
Borbollettah Sandra Regina

Fecho os olhos, é você que vejo.
O tempo para quando estou ao seu lado.
Pense em mim, em estar comigo, é meu desejo
porque penso em nós juntos, sob o céu estrelado.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- Pense em mim

Prazer maior nesta vida que pense em mim.
Em você o meu pensar que todo é voltado;
caso imagina-me seja toda, meu querubim
Imagem, loucura e sonhos, és bem pensada!

Antonio Israel Bruno
Barrinha 30 de junho de 2009 20:45

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- PENSE EM MIM
Isabel Passos

Pensa em mim, e se me aceitas como sou...
Se teu amor por mim se mantém...
Se tuas amigas estrelas acham bem...
Espero-te com alegria, a felicidade voltou...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- Nesta noite enluarada
de beleza encantadora
seguindo minha estrada
vejo tua luz refletora.

Ninita Lucena

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- PENSO EM TI QUERIDA
Marcial Salaverry

Penso em ti neste mundo,
sem teu amor, vou, perdido...
Caído em buraco fundo,
sou um "desaparecido"...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- PENSE EM MIM
José Ernesto Ferraresso

Pense em mim constantemente,
Quero você para namorar-te.
Sinta meus desejos sinceramente,
Realizas-me, porque quero amar-te.

Serra Negra
30/06/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- Pense bem

Pense sempre muito bem sobre tudo.
pois o mundo pode ser cruel,
quando lhe pegar sem escudo.
E aí seu sonho será reles folha de papel.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- Pense em mim com carinho,
meu anjo, meu menino.
Pense do jeito que for,
mas sempre pense com amor.

gal braga (sh@nti)
Ssa/Ba

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- PENSA EM MIM

Preciso ir, não há mais tempo,
Contudo, isso não é o fim.
Estarei na canção, no vento...
Enquanto ausente, pense em mim!

Ervin Figueiredo
30/ jun/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- Pense Em Mim
faffi

Penso em você, até quando adormeço.
Será que você pensa em mim desse mesmo jeito,
ou, zomba do meu pensamento?
Não sou de perdoar, fique atento!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- PENSE EM MIM
Fátima Abrantes

Não acredito que tenhas me esquecido.
Foi muito forte o sentimento que nos uniu.
E por mais que tenhas merecido,
pense em mim, porque é o que faço desde que partiu.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- PENSE EM MIM
Paulo Fernando

É ingrata a distância que nos separa
É dolorida a espera que não tem fim
Mas há um consolo que em mim se instala
saber que mesmo longe, tu pensas em mim.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- Pense em mim
Fátima Moreira

Para eu ser feliz, tão feliz assim,
me bastaria assim saber
que sente esse meu querer,
que em algum momento pensa em mim!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- PENSE EM MIM

Se você se arrepender
pense em mim,
meu desejo é te ver...
Meu amor não tem fim...

Mikas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- PENSE EM MIM
Clara da Costa

Pense em mim quando teu olhar entristecer,
porque estarei aqui a velar pelo nosso amor.
Pense em mim quando a solidão acontecer,
em pensamento irei te encher de calor.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- Pense em Mim

No céu o sol vai rabiscando
Poemas de luz e eternizando
lembranças e amor no caminho
dos campos do pensamento

Ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- PENSE EM MIM

Você pensando mim sou Deus
Deixo de ser apenas um plebeu
Quero viver e não disser Adeus
Tudo pelos beijos seus.

André Zanarella

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- PENSE EM MIM

Me sinto só e infeliz, sempre a sonhar
Procuro um caminho a seguir
Sonho com o amor que insiste em partir
Pense em mim, volte e vamos recomeçar

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- PENSAMENTOS
Zenaide Giovinazzo

Enquanto pelo céu as nuvens
voam como folhas entreabertas,
meu coração capta seus pensamentos,
ansiando pelas novas descobertas...

SP/12/07/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- Pense em mim, não custa nada,
relembrar o nosso amor
seguir juntos nesta estrada
eu a terra e tu a flor

Jorge Linhaça

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- PENSE EM MIM
Maria Thereza Neves

Quando o sol surgir...
Em horizontes sem fim.
Mas se a lua fugir...
Volte com ela para mim.

4/08/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- PENSA EM MIM
Eliestrel@_Eliete A. S. Bezerra

Estejas onde estiveres, pensa em mim,
Não importa onde eu esteja só penso em ti.
Penses em tudo que juntos sonhamos,
E que vivo, e ainda te amando.

03/08/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- PENSE EM MIM

Não espere pelo fim
Não caia em arapuca
Lembre-se sempre de mim
Não te esquecerei, nunca.

Kedma O'liver

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- PENSE EM MIM
Eri Paiva

Pense em mim sempre que der
E na hora que possível te for
Sempre que o teu pensamento vier
Vai me encontrar, meu amor

Em 05.08.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- Amar, sonhar e sofrer...
E mesmo em meu pensamento
Sonho um dia em reviver
Aqueles doces momentos!

Deires Hoffmann

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- Pense em mim

Outra vez olhando essa tela?
Acorda! Esse amor teve fim.
Não pense mais tanto nela!
Você precisa pensar em mim.

Gloria Maia

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- Pense em mim
Giovânia Correia

Por um segundo.
Pense em mim.
Pois gritei ao mundo.
O meu sim.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- Pense em mim
Flor de Esperança - Maria Beatriz Silva

Para você faço poesia
Aqui estou triste a pensar
Sem você esta sala é vazia
Pense em mim e venha me amar

Laje do Muriaé - RJ

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- PENSE EM MIM
Rute Seubert

Enquanto vida eu tiver vou te sentir
Como o perfume das flores ofertadas.
Pense em mim pois assim não te olvidaras,
das estrondosas gargalhadas.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

30- PENSE EM MIM

Pensar é um ato... de fato!
Quando penso em você, nada mais faço!
Será que você pensa em mim, de fato?
Oh dúvida... com ela, quase me mato!

*NYL GAR*
10/08/2009
06:21h

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

31- PENSE EM MIM
Sílvia Araújo Motta

Quando estiveres com frio,
ao lado de outra qualquer...
Sentirás um calafrio:
- Pense em mim, sua mulher!

BH/MG/Brasil

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

32- Pense em mim

Na dura realidade da separação,
Não se esqueça que fui dono do seu coração.
Mas, agora, diante de tanta frustração,
Pense em mm, e não esqueça te amo de paixão

Jaci Santana

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

33- PENSE EM MIM

Voa meu pensamento... voa
Por este espaço sem fim
Dize pra aquela pessoa,
Que sempre pense em mim!

Maria José Zovico Rosada

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

34- PENSE EM MIM
Antonio Cícero da Silva

Pense em mim sempre
Que de ti eu nunca esqueço
Meu coração a você pertence
E longe de você muito padeço.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

35- PENSE EM MIM

Quando tiveres que pensar em alguém
Por mais distantes que estejamos, pense em mim!
Tu és o sonho que idealizei,
A rosa que tentei colher e nos espinhos me feri.

Açucena F. Bizarria
Mogi Guaçu-17/08/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

36- PENSE EM MIM

Nas madrugadas dedilhadas de viola
Ao compor uma canção de regressar
Pense, meu amor, que o tempo não isola
Quem têm no peito a promessa de voltar!

Ana Luiza (coisas de Ana)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

37- PENSE EM MIM

Se não puder me esquecer
Não force e nem sinta dor
Lembre o quanto te quero
E pense em mim com amor

JANINHAMELL

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

38- Pense em mim!
mas... pense com vontade.
Um dia voltarei, prometo
e assim matar essa saudade.

gal braga (sh@nti)
19/08/2009 Ssa/ba

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

39- PENSE EM MIM

Lembra daquele cantinho,
Um pé de Ipê no jardim?
Hoje, ele está tão sozinho...
Você... inda pensa em mim?

Maria José Zovico Rosada

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

40- PENSE EM MIM

Se eu não puder te esquecer
Te pedirei em pensamento
Lembre o quanto te quero
E pense em mim neste momento

JANINHAMELL

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)