30 de agosto de 2009

Vem comigo

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Isabel Passos
3- Marcial Salaverry
4- Antonio Israel Bruno
5- Ruth Gentil Sivieri
6- Fátima Abrantes
7- José Ernesto Ferraresso
8- Augusta Melo
9- faffi
10- Ervin Figueiredo
11- Paulo Fernando
12- Fátima Abrantes
13- Heliomar
14- André Zanarella
15- Zenaide Giovinazzo
16- Jorge Linhaça
17- Marilima
18- Eliete A. S. Bezerra
19- Eri Paiva
20- Kedma O'liver
21- Giovânia Correia
22- Rute Seubert
23- NYL GAR
24- Antonio Cícero da Silva
25- Sandra Galante
26- Maria Beatriz Silva
27- Jaci Santana
28- Ana Luiza Conceição
29- Arlete Cruz Araújo
30- Maria José Zovico ZEZÉ

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- VEM COMIGO
Borbollettah Sandra Regina

Vem comigo, traga tudo o que puder,
o paraíso é logo ali, quero ver você sorrir,
vem comigo contra todos e tudo o que vier.

Você é o dono do meu coração,
quero com você estar,
amando e queimando de paixão.

Não deixe nosso amor se perder,

nada nem ninguém nos separar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- VEM COMIGO
Isabel Passos

Vem comigo, vamos juntos ficar,
vem... vamos voltar àquele lugar,
onde, com amor, pudemos nos entregar...

Felicidade, alegria, compreensão,
sempre estiveram presentes,
com paz e muito amor no coração...

Em total reciprocidade vivemos essa paixão.

Vem comigo, amor, nada mudou em meu coração.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- UM DOCE CHAMADO DE AMOR
Marcial Salaverry

Docemente chamas por teu amor,
para acalmar as chamas de teu coração,
com essa doce canção...

Ouvindo-te, talvez esse alguém,
sentindo essa mesma chama,
te esteja chamando também,

neste chamado de amor,

a mesma e doce canção entoando...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- VEM COMIGO

Vem comigo deusa minha
aguardei-te o dia todo
contando minutos a hora chegou rainha

Dos meus olhos que te seguem
nem imaginas onde posso ver
entre os carinhos não me negues.

Vem comigo, pois aos sonho quero ter,

conquistas e carinhoso te sejam o meu ser

Antonio Israel Bruno
Barrinha 21:11

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- Vem Comigo!
Ruth Gentil Sivieri

Vou pela vida, nada mais importa
Levo as flores que me deste um dia
Pois minh'alma se sente quase morta.

Vem comigo, carrego também a poesia
Ajuda-me a levar essa bagagem
Ela não cabe na mala da minha fantasia.

Vem, prometo amar-te pela vida inteira

Quero ser tua eterna companheira.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- VEM COMIGO
Fátima Abrantes

Vem aqui, vem comigo,
meu querido e amado amigo.
Vamos compor uma canção...

Uma canção que fale de amor e de coração
para alegrarmo-nos e com nossos sorrisos,
encantar nossos amigos...

Só assim terá sentido e valor

nossa missão na Terra.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- VEM COMIGO
José Ernesto Ferraresso

Vem até mim e não reclames,
chegues mais que te quero,
Trago-te amor e carinho sinceros.

Percebes que meus desejos,
são francos e apaixonantes,
traga-me teus beijos ofegantes.

Sejas minha e de mais ninguém.

Quero-te e digas que me amas também.

Serra Negra
30/06/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- VEM COMIGO

Vem para minha vida para ficar para sempre,
não olhe para o que ficou, não traga bagagem,
esquece o que aprendeu, simplesmente entre.

Então tome as rédeas de nossa direção,
busque o caminho da felicidade,
enfim faça de morada, meu coração.

Só assim então poderemos ser plenos,

aqui, agora e na eternidade.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- Vem Comigo
faffi

Estou indo agora,
para um lugar distante,
onde a lua dorme e o sol se esconde.

Estou caminhando sem rumo certo,
talvez me perca, nessa caminhada incessante,
ou me ache, na aurora oscilante.

Se você me ama como sempre diz, vem comigo!

poderemos encontrar por lá, a felicidade perdida.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- VEM COMIGO

O dia está tão alegre, convidativo,
Tudo parece tão calmo e sereno,
E nos chama para algo sugestivo.

Ir ao cinema, ou mesmo caminhar
Como era costume nosso fazer,
Quando você tinha algo pra falar.

Vamos, venha logo, escuta o que digo:

Largue tudo um pouco e, vem comigo...

Ervin Figueiredo
30 / jun/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- VEM COMIGO
Paulo Fernando

Meus braços se abrem à espera dos teus
Meus lábios, molhados, aguardam teus beijos
Meu peito, que arde em paixão, te espera

Quero te amar, sem escrúpulos, ou razão
quero em ti, despejar todo meu desejo
quero do teu peito fazer meu mais seguro abrigo

Quero ser teu amor mais querido

Deixa essa vida que te sufoca e vem comigo.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- VEM COMIGO
Fátima Abrantes

Vem, meu amor, vem comigo,
não deixes para trás o sorriso
e a vontade de querer viver.

Viver sem hora nem lugar,
sem ao menos se importar
com que irá ocorrer.

Somente estarmos juntos, unidos

vivendo nosso grande amor... Vem!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- VEM COMIGO

Caminhando em direção a luz
Busco tua companhia
Vem comigo, quero ir com você

Você não escuta, não me vê
Chamo em grande desespero
Você segue e vai embora

Passa o tempo e você percebe meu amor

Juntos seguiremos rumo a felicidade

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- VEM COMIGO

As nuvens passam no céu
A brisa em meu rosto
Eu quero apenas rasgar o seu véu

Tai chi de nossos corpos
Somos movimento energia
E ficamos sem anticorpos

Suor, arfar, cansar e sorrir

Vem comigo no orgasmo

André Zanarella

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- VEM COMIGO!
Zenaide Giovinazzo

Nesse constante ir e vir,
a estrada é solitária,
e a volta uma alegria...

Sou cigano errante,
amo o sol e as estrelas,
e a lua é minha guia...

Vem comigo voar em liberdade.

Juntos descobriremos o mundo!

SP/18/07/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- Vem comigo
Jorge Linhaça

Vem comigo por onde quer que eu vá
Não tenha medo de sentir o vento
Vê lá longe, a estrela a brilhar

Ela é a luz do nosso sentimento
E quando juntinhos chegarmos lá
Bem longe estarão os nossos lamentos

Vem comigo, vem ser meu paraíso,

Pois o céu é onde está teu sorriso.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- Vou Contigo

Vou contigo, é claro, aceito,
o maravilhoso convite
pra contigo poetar.

Não sei se estou preparada
para abraçar o Indriso,
nem o grupo completar...

Só sei que gosto, faço...

e gosto de versejar!

Marilima
Praia da Costa - Vila Velha - ES
04/08/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- Vem comigo
Eliestrel@_Eliete A. S. Bezerra

Vem comigo, vem...
Eu te quero em cada momento,
Tenho-te em todo meu pensamento.

És todo meu querer...
Ouças os meus apelos,
Vem matar minha saudade e desejos.

Vem comigo não te negues.

Sei que também sou tuas preces.

03/08/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- VEM COMIGO
Eri Paiva

Vem agora! Há uma lua lá fora
Com sua luz brilhante, prateada!
Sob essa luz, faça-me sua amada

Em teus braços quero outra vez estar
Satisfazer os desejos teus,
No doce sabor dos beijos meus!

Vem! Vamos esquecer o que passou!

Vem! Façamos reviver o nosso amor!

Em 05.08.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- VEM COMIGO
Kedma O'liver

Vem, seja paciente,
ajude-me a seguir em frente,
ando muito descrente.

Vem, mostre-me que vale ter
pessoas como você
que nos fazem querer viver.

Vem comigo, não esmoreça.

Não me deixe perder a crença.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- Vem comigo
Giovânia Correia

Meu amor vem comigo.
Não me dê esse castigo.
Preciso da tua atenção.

Se você me evitar.
Juro que irá sangrar.
O meu pobre coração.

Estou aqui a tua espera.

Para viver uma linda quimera.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- VEM COMIGO!
Rute Seubert

Quero dividir contigo...
Os momentos que nos tem unidos.
E ressaltar com clareza, o calor do querer.

Vem pois sinto a vida em sua beleza e plenitude.
Assim, juntos e unidos em um só pensamento.
E quando as emoções silenciarem?

Vem comigo e voltaremos a sonhar.

realizaremos tudo o que ficou para traz.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- VEM COMIGO

Vem comigo mais um dia...
Mais um flash em nossas vidas,
Mais um turbilhão de amor e emoção!

Cada segundo é mais viva essa paixão
Aumenta o desejo... fortalece a união!
Quando você vai... leva o meu coração!

Nossas almas não se largam... mesmo em sonho juntas estão,

Unidas, ligadas, atadas, seguem rumo à perfeição!

*NYL GAR*
10/08/2009
04:40 h

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- VEM COMIGO
Antonio Cícero da Silva

Vem comigo minha querida,
vamos para o total paraíso,
lugar gostoso que nos espera.

Lá iremos viver bons momentos,
viveremos a época inesquecível,
com nossos corações em brasa.

Não deixaremos o tempo passar,

vamos usufruir das boas oportunidades.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- Vem Comigo

Vem comigo, perde este juízo
Ama-me, amanhã é outro dia
Vem canta, dança, me enlouquece

Este teu olhar que me atiça
Nesta paixão que me envolve
Vem comigo que te quero

Vem me enfeitiça, me alucina

Vem, fica pra sempre comigo...

Sandra Galante

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- Venha comigo para onde eu for
passear em um campo florido
dançar sobre a luz do luar

Venha comigo mostro o paraíso
te amo ao anoitecer...
brindamos sobre a luz do luar

Viver nosso mundo só de amor

E só a natureza nos revelará

Flor de Esperança (Maria Beatriz Silva)
30/11/2008
Laje do Muriaé - RJ

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- Vem Comigo

Vem comigo não receies o perigo.
Vem comigo no escuro te abrigo.
E realizo teu sonho esquecido.

Neste delírio que juramos perdido,
Nasceu do capricho de um amor diluído.
Quero abraçar-te, amar-te em meu ninho.

Vem comigo vem... Não sufoques o amor.

Vamos brindar este encontro sem nenhum pudor.

Jaci Santana

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- VEM COMIGO

Ali onde se erguem os modernos edifícios
Apontando para o céu, quase a escondê-lo
E o dia ensolarado se faz breu,

Era a avenida pueril de minha infância
Verde... De árvores, terra e passarada
E pipas livres manobrando a imensidão.

Erguíamos sonhos brincando sobre a lua,

Que perderam-se atrás das grades da cidade nua!

Ana Luiza Conceição

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- Anseio

Vem meu lindo amor viver depressa.
Esta paixão que em meu peito dou guarida
Vem... Sarar com teus beijos esta ferida.

Vem. Já faz tempo que por ti almejo.
Só anseio viver contigo esta aventura
Suavizando assim este meu desejo...

E se para este amor fui atraída...

Por que temos que falar em despedida?

Arlete Cruz Araújo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

30- VEM COMIGO

O tempo urge, e eu tenho pressa em viver
Ora! Vem apaixonar-se! Vem comigo...
E... no prados floridos renascer...

Na verdade parece meio antigo?
Oh! Não tem importância, vem sonhar
O vento canta uma nova canção,

Colibris nos precedem a bailar!...

Vem... vem comigo, dê-me sua mão!...

Maria José Zovico ZEZÉ

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)