30 de agosto de 2009

Tem que ser você

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Ruth Gentil Sivieri
3- Clara da Costa
4- Giovânia Correia
5- José Ernesto Ferraresso
6- Antonio Israel Bruno
7- Isabel Passos
8- Ervin Figueiredo
9- faffi
10- Fátima Abrantes
11- ezingra
12- Isabel Passos
13- Marcial Salaverry
14- NYL GAR
15- Heliomar
16- Zenaide Giovinazzo
17- André Zanarella
18- Maria Thereza Neves
19- Sandra Galante
20- Antonio Cícero da Silva
21- Eliete A. S. Bezerra
22- Ana Luiza
23- Jorge Jacinto da Silva Junior
24- Natalia Vale
25- Neusa Marilda
26- Maria Thereza Neves
27- Eri Paiva
28- marilza correia lima dettogni
29- Neide S. Oliveira
30- Beki Bassan
31- Maria Beatriz Silva
32- gilbertogsilva
33- Jaci Santana
34- Kedma O'liver
35- Schyrlei Pinheiro
36- Arlete Cruz Araújo
37- Sílvia Araújo Motta

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- TEM QUE SER VOCÊ
Borbollettah Sandra Regina

Tem que ser você em qualquer lugar,
na cama, na grama, rolando no chão,
na chuva, no sol, na areia ou no mar,
nosso amor e nossos desejos vem do coração.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- TEM QUE SER VOCÊ
Ruth Gentil Sivieri

Tem que ser você que grito tanto
Esperando que ouça meu clamor
Volte e traga aquele encanto
Que levou com todo o meu amor.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- TEM QUE SER VOCÊ
Clara da Costa

Tem que ser você a sussurrar
ao meu ouvido, palavras de amor,
apaixonado e ardente ao luar,
onde nossos corpos se fundem em calor.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- Tem que ser você
Giovânia Correia

Tem que ser você ao meu lado.
Não adianta procurar.
Pois em teu corpo tenho achado.
Minha razão de sonhar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- TEM QUE SER VOCÊ
José Ernesto Ferraresso

Não pode ser outra pessoa qualquer,
Que vai mexer com minha emoção
Tem de ser você que me quer
Conquistar e apossar do meu coração.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- Tem Que Ser Você

Se por mais que tento afugentar desta paixão
Desolado que vou sendo-me numa esperança
Tem que ser você deusa da minha inspiração,
Tem que ser você por me causares confiança!

Antonio Israel Bruno
Barrinha 07/07/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- TEM QUE SER VOCÊ
Isabel Passos

Com os amantes tudo pode acontecer
Tão simples como amar, ou sofrer.
Com sua crueldade deixou minha alma ferida
Tem que ser você a sumir da minha vida

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- TEM QUE SER VOCÊ

Tive muitas mulheres, todas eu amei.
Vivi de tudo um pouco e fiz acontecer...
Foram anos incríveis, jamais imaginei,
Acabar junto comigo, tem que ser você!

Ervin Figueiredo
08/ jul/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- Tem Que Ser Você
faffi

Namorar até de madrugada,
debaixo de um céu estrelado,
contemplando a lua cheia...
Tem que ser você, o namorado.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- TEM QUE SER VOCÊ
Fátima Abrantes

Tem que ser você com esse ar sedutor
pra conquistar meu coração.
Tua voz, teus beijos, teu corpo,
nunca senti tanta emoção...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- Tem que ser você!

Saudade e a triste solidão,
Lagrimas lavam minha alma,
Ah... quem já passou por esta ilusão?
Só você, para alegrar este coração!

ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- TEM QUE SER VOCÊ
Isabel Passos

Tem que ser você a ficar a meu lado...
Nosso amor é real e tem maturidade...
Porque este assunto está a ser protelado?
Vejo o tempo fugir e com ele a felicidade!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- TEU GOSTO
Marcial Salaverry

Lembrar do doce sabor
de teus ardentes beijos,
alimenta ainda o amor,
e acende meus desejos...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- TEM QUE SER VOCÊ

Hoje acordei feliz demais...
Senti tua presença dominar os meus sentidos!
Tem que ser você... agora, não tem jeito,
Esse amor lançou fora o tempo sofrido!

*NYL GAR*
12/09/2009
05:00 h

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- TEM QUE SER VOCÊ

Sempre a procura do amor
Vou seguindo meu caminho
Tem que ser você a me dar calor
Fazer-me feliz por não estar sozinho

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- TEM QUE SER VOCÊ
Zenaide Giovinazzo

Você faz parte do meu destino,
sempre alegrando minha alma,
entre seus braços, termino,
vivendo a vida com calma...

SP/12/07/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- TEM QUE SER VOCÊ

O sol no céu já não mais brilha
Apenas você me libera
Tomo meu shake de baunilha
Abro as asas e saio de minha cratera

André Zanarella

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- TEM QUE SER VOCÊ
Maria Thereza Neves

Não importa o vento
Nem o quanto tempo
Só você é meu alento
O ardor do meu corpo.

06/08/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- TEM QUE SER
Sandra Galante

Tem que ser você a me tocar
Pois adoro a sua doce safadeza
Tem que ser você a me amar
Porque pra você não dou moleza...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- TEM QUE SER VOCÊ
Antonio Cícero da Silva

Tem que ser você comigo
A sua ausência me entristece
Como você para mim é abrigo
O nosso amor forte persiste.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- TEM QUE SER VOCÊ
Eliestrel@_ Eliete A. S. Bezerra

Vem! Ouça meu grito...
Quero-te tanto, estou no agito,
Tem que ser você...
Pra acalmar meu coração aflito.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- TEM QUE SER VOCÊ

Se tudo em mim silencia de repente
E eu naufrago num vazio de solidão
Tem que ser você, doce e mansamente
Vindo apossar-se de meu louco coração.

Ana Luiza (coisas de Ana)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- TEM QUE SER VOCÊ

Conto-me em poucas palavras meus sentimentos
Mas não me basta ser criteriosamente profundo
Necessito entender a essência desta escravidão
E perceber porque você em minha vida é dona de tudo

Jorge Jacinto da Silva Junior

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- Só podias ser tu…

Meu destino abençoado,
Por alguém que apareceu,
Só tu… foste meu amado,
Todo o mundo revolveu.

Natalia Vale

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- Tem que ser você numa saudade
que tenho dos tempos de outrora
uma dor muito grande me invade
não sei porque você foi embora

Neusa Marilda

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- TEM QUE SER VOCÊ
Maria Thereza Neves

Não adianta esconder
Fingir não me ver
Te procuro até morrer
Não duvide, pode crer!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- TEM QUE SER VOCÊ
Eri Paiva

Aquele a quem eu quero do meu lado,
Caminhando comigo um novo caminho,
Tem que ser você, eleito com carinho,
Para ser eternamente o meu namorado.

Em 22.08.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- Tem Que Ser Você

Tem que ser você pra dormir,
tem que ser você pra acordar,
tem que ser você a sorrir,
tem que ser você para amar!

marilza correia lima dettogni

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- TEM QUE SER VOCÊ!

Estava adormecida sonhando contigo,
Acordei assustada procurando lhe ver;
Senti no peito este vazio profundo,
Que para sará-lo, tem que ser você.

Neide S. Oliveira

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

30- TEM QUE SER VOCÊ
Beki Bassan

Hoje amanheci vaidosa
Um homem delicado me trouxe
Um lindo buquê de rosa
Espero que tenha sido você

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

31- Amor grito todo canto
razão liberta meu sonhar
você levou todo encanto
volta... Só você quero amar

Flor de Esperança (Maria Beatriz Silva)
Laje do Muriaé - RJ

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

32- Tem que ser você

Tem que ser só com você,
Que tanto fico a chamar.
Se me amas como dizes
Porque finges não escutar?

gilbertogsilva

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

33- Tem Que Ser Você

Tem que ser você, não me importa outra paixão.
Tem que ser você por motivos que não sei a razão.
Vista meu olhar com versos bem marcantes.
E se revele a mim neste encontro de amantes.

Jaci Santana

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

34- TEM QUE SER VOCÊ

Sorriso cativante
Olhar fixo, penetrante,
Mãos muito aconchegante
Você, esposo-amante.

Kedma O'liver

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

35- TEM QUE SER VOCÊ
Schyrlei Pinheiro

O primeiro a caminhar
Na certeira direção
E juntos, nos abraçar
Sob a eterna emoção

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

36- Predestinação

Tinha que ser você, como a cigana profetizou...
Naquele lado do rio; naquele tempo passado
A quilômetros de distância eu teria lhe encontrado
Foi o destino? Eu não sei, mas a cigana acertou.

Arlete Cruz Araújo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

37- Tem que ser você, querido,
o bálsamo que me acalma,
na dor de tê-lo perdido,
ficou ferida minha alma.

Sílvia Araújo Motta

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)