28 de março de 2009

Louco amor

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Zenaide Giovinazzo
3- Mikas
4- Eliana Beck
5- André Z
6- Ezingra
7- Eri Paiva
8- Ruth Gentil Sivieri
9- Beki Bassan
10- Candy Borges
11- Sandra Galante
12- Marcial Salaverry
13- Isabel Passos
14- Augusta Melo

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

1- LOUCO AMOR

Sentimento vão
num coração quebrado,
loucura, paixão...

Mergulhei de coração
pra conseguir sua atenção.

Borbollettah Sandra Regina

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

2- LOUCO AMOR
Zenaide Giovinazzo

Olho o luar,
procuro-lhe nas estrelas,
vejo seu rosto!

A saudade é voraz.
Quero estar ao seu lado...

SP/11/02/09

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

3- LOUCO AMOR

Louco sentimento
aparece num momento
trás paixão emoção...

Repentinamente desaparece
como um apagão...

Mikas

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

4- Louco Amor

Louco amor
por você esperei,
beleza sem dor...

de você grande amor.
Adeus, muita dor.

Eliana Beck - Campinas-SP

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

5- LOUCO AMOR

Calafrio mudo
Vertigem e disparo
Não sei de nada

Perdido nada vejo
Sou mais você do que eu.

André Z

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

6- Louco Amor

Amantes ternos
Aconchegam seus corpos
toma-me inteira

eternizemos a noite
com ardor do desejo

Ezingra

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

7- LOUCO AMOR
Eri Paiva

Como te amo
Ninguém amará jamais
Vem! Sou tua paz!

Espero-te agora
Muito amor quero te dar

Em 26.02.2009

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

8- LOUCO AMOR
Ruth Gentil Sivieri

Louco, doido amor
coração em ruína,
meus ais, minha dor.

Apaga a chama
De quem tanto ama

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

9- LOUCO AMOR
Beki Bassan

Já que me amas,
estou aqui para ti.
Venha trazer paz

Eu quero muito saber,
o tamanho do amor

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

10- LOUCO AMOR

Chama da paixão
corpos nús em combustão
total doação...

Amantes se entregam
cúmplices desse tesão

Candy Borges

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

11- DOCE LOUCURA
Sandra Galante

Doce loucura
que invade a alma
Me tráz calma

Louco de amor me ama
nesta deliciosa cama

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

12- AMOR DE PAIXÃO
Marcial Salaverry

Venha... Com prazer,
vou assim me comprazer.
em amor te ofertar...

Depois da sede saciar,
vamos sempre nos amar...

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

13- LOUCO AMOR
Isabel Passos

Um grande Amor
fez sofrer meu coração...
mas tem meu perdão...

Meu príncipe amado,
louco e desvairado...

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

14- Louco amor

Louco amor, louco
é como vento
revira tudo.

Faz uma bagunça
depois tudo volta ao lugar.

Augusta Melo

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)