25 de março de 2009

Onde está você?

ONDE ESTÁ VOCÊ?

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Onde está você, por que se esconde?
Está por perto ou muito longe, onde?
Quero você bem ao meu lado
Você é meu amor, meu adorado
Por que não está neste momento comigo
Se você é, além de tudo, meu melhor amigo?
Sinto imensamente sua falta
Sem você, uma terrível insegurança me assalta
Onde está você, por favor, responda!
Não me deixe nesta agonia hedionda
Sem você, meu viver é nada
Vem e faça eu me sentir novamente amada.

ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)