5 de abril de 2009

Fazer amor na lua

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Ilze Soares
3- Isabel Passos
4- Paulo Fernando
5- Clara da Costa
6- Heloisa Abrahão
7- Beki Bassan
8- Ruth Gentil Sivieri
9- Naidaterra
10- Mikas
11- Socorro Lima Dantas
12- Candy Borges
13- Ezingra
14- André Z
15- Lena Basso
16- Susie Sun
17- Zenaide Giovinazzo
18- Maria Thereza Neves
19- Marcial Salaverry
20- Eri Paiva
21- Gal Braga
22- José Luiz Cominato Junior
23- Regina Fonseca
24- Sandra Galante
25- Elizabeth Misciasci
26- Augusta Melo
27- Sávio Assad
28- José Ernesto Ferraresso

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- FAZER AMOR NA LUA
Borbollettah Sandra Regina

Eu tenho uma fantasia:
pegar um foguete e fazer amor na lua.
Vem comigo, vai ser só alegria.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- Vou pegar carona num cometa,
ir pra lua fazer amor com você,
sob os olhares cúmplices das estrelas.
Ilze Soares

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- FAZER AMOR NA LUA...
Isabel Passos

Hei de ir um dia,
em sonho delirante...
Só nós dois em doce enlevo...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- Fiz amor com a Ana
na rua, na lama,
na lua, na cama.

Paulo Fernando

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- Nua... Tua
te espero
prá fazer amor na lua...

Clara da Costa

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- Fazer amor na lua
Heloisa Abrahão

Fazer amor, na lua
na rua... seja onde for,
só com meu amor.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- FAZER AMOR NA LUA

Nada mais diferente
que flutuar e tentar
fazer amor na lua.

Beki Bassan

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- Fazer amor na lua
Ruth Gentil Sivieri

Carinhos, afagos, nudez.
A lua espiava tudo
com uma certa timidez.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- FAZER AMOR NA LUA
Naidaterra

Nós duas nuas esperando
você para fazer amor.
Testemunhas, as estrelas...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- Fazer amor e sonhar
quem não vai gostar...
Mas na lua nunca imaginaria, eu fugiria...

Mikas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- FAZER AMOR NA LUA
Socorro Lima Dantas

Entre as estrelas estamos nós
a perpetrar nosso amor entre a lua,
Tu és meu... eu sou tua !

Recife/PE
17/02/2009!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- Quando nossos corpos se unem
num louco frenesi de paixão
em fantasias, na lua... Fazemos amor.

Candy Borges

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- Fazer Amor na Lua

E assim enamorada, sem saber porque
Fico olhando o céu, a lua... a estrela
esperando por você!

Ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- FAZER AMOR NA LUA

Com os olhos fechados te vejo
Abro minhas asas e meu peito
E quero apenas seu desejo

André Z

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- Luar e dor

Numa noite de luar meu coração adoeceu,
por causa daquele amor
que você prometeu e negou

Lena Basso

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- Amor na Lua

Comungando ancestrais segredos com a lua
sinto teu abraço penetrando-me as entranhas
trazido pelo sussurro dos ventos noturnos

Susie Sun

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- FAZER AMOR NA LUA
Zenaide Giovinazzo

É um doce delírio
fazer amor na lua!
Simples loucura...

SP/26/02/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- Maria Thereza Neves

só mais uma volta
te espero amor
do outro lado da lua.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- FAZER AMOR NA LUA
Marcial Salaverry

Fazer amor na lua, não é prático,
parece coisa de lunático...
Melhor na praia amar, à luz do luar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- AMOR NA LUA
Eri Paiva

Uma lua flutuante
No seu quarto minguante
Espera nós dois

Em 12.03.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- Totalmente nua!
À espera de você,
prá fazer amor na lua...

Gal Braga (sh@nti)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- Ao invés de fazer amor na lua
eu prefiro fazer exposto a uma linda lua,
iluminada e mostrando toda a beleza do ser.

José Luiz Cominato Junior

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- Fazer amor na lua
Regina Fonseca

Olhando a lua da janela,
sorri arteira...
imaginei nós dois se amando lá em cima.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- FAZER AMOR NA LUA
Sandra Galante

Nas minhas fantasias,
Faço amor contigo na lua
É onde vejo super estrelas!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- Fazer amor na Lua
Elizabeth Misciasci

Fazer amor na Lua, entre
múltiplos orgasmos
é o ápice do prazer, gozo duplicado.

http://www.revistazap.org

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- Amar ao luar é poesia...
Amar na lua é impossível.
Mas com amor e poesia... Realizamos coisas impossíveis...

Augusta Melo - Rio de Janeiro - Brasil

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- FAZER AMOR NA LUA
Sávio Assad

As estrelas nos brindam,
somos amor e poesia,
nesta imensidão de prazer.

Niterói - RJ - 29/03/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- VAMOS FAZER AMOR NA LUA
José Ernesto Ferraresso

Contemplo as estrelas e sigo uma direção.
ao seu lado tenho sua atenção,
com as fases da lua prendo seu coração...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)