3 de junho de 2009

Estou viva!

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Maria Thereza Neves
3- Ilze Soares
4- Marcial Salaverry
5- Ruth Gentil Sivieri
6- Sonia Salete
7- Mikas
8- Augusta Melo
9- Rute Seubert
10- Isabel Passos
11- Giovânia Correia
12- José Ernesto Ferraresso
13- André Z
14- Ezingra
15- Beki Bassan
16- Heliomar
17- Kedma O'liver
18- Naidaterra
19- NYL GAR
20- Paulo Fernando
21- Zenaide Giovinazzo
22- Ervin Figueiredo
23- Heloisa Abrahão
24- Sandra Galante
25- Clara da Costa
26- Heliomar
27- Fatima Abrantes
28- CANDY BORGES
29- Eri Paiva
30- Célia Lamounier de Araújo
31- Açucena F. Bizarria

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- ESTOU VIVA!
Borbollettah Sandra Regina

Sigo o chamado dos ventos
e do brilho das estrelas,
quero encontrar meu lugar e o conquistar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- ESTOU VIVA!
Maria Thereza Neves

Sou universo
poesia todos os dias
vida em emoções vivas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- Sol que me aquece,
vento que refresca,
amor que me deixa viva!

Ilze Soares

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- O AMOR É VIDA

Vemos o tempo passando,
enquanto nosso amor vamos vivendo
e seguimos apenas vivendo e amando...

Marcial Salaverry

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- ESTOU VIVA?

Só me beliscando
para saber se estou viva,
pois a felicidade é um bicho traiçoeiro.

Ruth Gentil Sivieri

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- Estou viva
Sonia Salete 07/04/2009 SP

Sonhando meus sonhos...
Tal noite de luar....
Só esperando te encontrar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- Vou até onde meu coração me levar
para um grande amor
conseguir encontrar.

Mikas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- Enquanto tiver o olhar azul
colorindo o cinza da vida,
sinto estar viva para colorir novos caminhos.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- Estou Viva
Rute Seubert

Sou parte do tempo e resisto as mudanças
porque vivo.
Minha resistência me deixa alegre e feliz.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- ESTOU VIVA!...
Isabel Passos

Quero Amar...
Com os olhos do coração enxergar...
A beleza da Natureza apreciar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- Estou viva
Giovânia Correia

Estou viva, assim eu falei.
Quando em teus olhos olhei.
Depois que te beijei.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- Estou Ciente da Vida
José Ernesto Ferraresso

Quero aprender a viver,
dar valor no meu ser ,
encontrar motivos para me convencer

Serra Negra
07/04/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- ESTOU VIVO

Como o lodo de um pântano
Borbulho e sou insano
Sem metas sinto-me leviano.

André Z

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- Estou Viva

Faça força para possuir a Vida
o novo amanhã virá com sol
tranquilo como sempre!

Ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- ESTOU VIVA
Beki Bassan

O tempo pode passar,
o importante é estar viva
para curtir meu amor por você.

08.04.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- Estou Vivo

Sinto doer o corpo e a alma
Quanta mágoa que sinto
Mesmo assim estou vivo.

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- ESTOU VIVA

Sigo a linha do horizonte
Olho o porvir, além da vida...
Lindas andorinhas enfeitam o céu.

Kedma O'liver

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- ESTOU VIVA

Sou flor perfumada, sou as fases do luar...
Sou da vida a amada
que vive só pra te amar...

Naidaterra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- ESTOU VIVA!

Sinto que estou viva, a cada segundo de vida.
Pulsa em mim a vontade da superação...
Embarco nessa corrida, de Alma e coração!

NYL GAR
11/04/2009
21:14 hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- ESTOU VIVO

Sinto teu cheiro no ar
sinto tua presença em mim
e tudo que me traz vida, me traz prá perto de ti

Paulo Fernando

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- ESTOU VIVA
Zenaide Giovinazzo

O inicio de um caminho
que me leva a voar
é você a me tocar...

São Paulo / 2008

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- ESTOU VIVA

Sinto a tua chegada de maneira intuitiva,
Meu corpo se altera, fico meia primitiva,
E quando me tocas percebo: sim estou viva!

Ervin Figueiredo
13/ mai/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- Estou viva

Sinto a vibração da natureza.
Meu coração bate forte.
Faço parte da criação.

Heloisa Abrahão

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- ESTOU VIVA!
Sandra Galante

Quero gritar ao mundo que te amo
enquanto viver, gritarei
e contarei toda esta magia do nosso amor...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- ESTOU VIVA
Clara da Costa

Meu coração descompassa
quando teu olhar fita o meu... e a vida pulsa.
aberta para o amor

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- ESTOU VIVA

Os raios do sol nascente
Chegam e trazem uma certeza
Estou viva e pronta para amar

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- ESTOU VIVA

Estou viva, mas com medo
de desvendar o segredo...
De me descobrir só

Fatima Abrantes

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- BEM VIVAS...

Ouvindo essa canção
vivencio doces recordações
que bem vivas, permanecem em meu coração

CANDY BORGES

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- ESTOU VIVA
Eri Paiva

Entre as delícias da vida
Nenhuma há que melhor me sirva
Do que a delícia de estar viva

Em 24.05.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

30- ESTOU VIVA!
Célia Lamounier de Araújo

É manhã e acordo alegre mais um dia
Para cumprir meu dever - viva estou!
Ontem, hoje e amanhã com alegria.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

31- Estou Viva

Com emoção de uma borboleta, batendo as asas ao ritmo do meu coração, Vôo de flor em flor,
mergulhada em meus pensamentos, inebriados pelo perfumes das flores e pela beleza das pétalas multicoloridas,
borboleta atrevida que pousa aqui e ali numa aventura infinda, perdida num sonho de amor...

Açucena F. Bizarria
Mogi Guaçu - SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)