1 de junho de 2009

Felicidade azul

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Maria Thereza Neves
3- Marcial Salaverrry
4- Ruth Gentil Sivieri
5- Augusta Melo
6- Isabel Passos
7- Rute Seubert
8- José Ernesto Ferraresso
9- André Z
10- Ilze Soares
11- Ezingra
12- Beki Bassan
13- Naidaterra
14- Beki Bassan
15- Zenaide Giovinazzo
16- Sonia Salete
17- Sandra Galante
18- Mikas
19- Edson Contar
20- Socorro Lima Dantas
21- Ninita Lucena Fernandes
22- Ervin Figueiredo
23- Heloisa Abrahão
24- NYL GAR
25- Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- FELICIDADE AZUL
Borbollettah Sandra Regina

É azul a minha felicidade.
Estou constantemente enamorada,
de viver, tenho gana e vontade
e só ao amor vivo subordinada.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- FELICIDADE AZUL
Maria Thereza Neves

Como um céu estrelado
Com um sorriso dourado
Entre dois apaixonados
O amor mora lado a lado.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- AMAR COM FELICIDADE
Marcial Salaverrry

Amar com felicidade,
sempre a te desejar,
assim pela eternidade,
apenas para te amar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- Se azul fosse a felicidade
Não seria complicada
Mas vem a tal da saudade
Já chega dando é patada.

Ruth Gentil Sivieri

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- Navegar no mar azul da felicidade
é minha vontade,
e de tudo farei para este sonho viver
mas para isso amigos sinceros tenho que ter.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- FELICIDADE AZUL
Isabel Passos

Num dia azul te encontrei,
és a felicidade que sonhei...
que meu sonho seja real,
e nosso amor sincero e leal...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- FELICIDADE AZUL
Rute Seubert

Azul é a luz que vejo sempre a brilhar.
Quisera poder pega-la para meu mundo iluminar.
Mas esta Luz provoca minhas lembranças.
Na forma de mistério da fé e da razão de viver.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- Felicidade Azul
José Ernesto Ferraresso

Nesta felicidade quero viajar,
Colocar meu plano para viver.
Ter satisfações e alegria encontrar,
Só na felicidade azul sinto este prazer.

Serra Negra
07/04/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- FELICIDADE AZUL

Azul, Anil, Indigno
Cores que um dia existiu.
Faz tempo que me sinto de castigo
E você quem pode fazer a cor retornar se omitiu

André Z

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- Pela vida apaixonada,
de viver tenho vontade!
A nada sou subordinada.
Azul é minha felicidade!

Ilze Soares

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- Felicidade Azul

Pode-se envolver por um azul
constante e ver em outros
o mesmo azul sereno, nobre
transmitindo bons conselhos!

Ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- AMAR

Amar com alegria
É tudo que eu queria
Vivendo com felicidade
Este amor pela eternidade

Beki Bassan

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- Azul da cor do mar,
safira que reluz
é a felicidade a me encantar
e que a mim... seduz...

Naidaterra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- FELICIDADE AZUL
Beki Bassan

Hoje em dia ter felicidade,
é uma benção tão desejada
que a Paz e a união da sociedade
Farão um céu azul almejado

18.04.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- FELICIDADE AZUL
Zenaide Giovinazzo

Quando estamos apaixonados
nada enxergamos pela frente,
o amor deixa-nos cegos e surdos,
mas, nossa alma... contente!

São Paulo / 2008

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- Felicidade Azul
Sonia Salete

A felicidade azul é ave ligeira
Que brilha às vezes ao nosso redor...
Navega nas águas corredeiras
Transpira até pelo nosso suor...

30/04/2009 SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- FELICIDADE AZUL

A minha felicidade é azul,
Como um céu de verão,
que irradia luzes de norte a sul,
Linda como bolinha de sabão!

Sandra Galante

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- Deixa eu te amar,
deixa eu te ver...
a imagem de teus olhos azuis
Eu não consigo esquecer...

Mikas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- Felicidade em azul

Veja!... Ai estão eles para provar
O meu amor mais profundo...
Basta buscar lá no fundo,
No azul do meu olhar.

Edson Contar/Campo Grande MS

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- É TÃO AZUL A FELICIDADE...
Socorro Lima Dantas

É tão azul a minha felicidade,
que comparo as ondas do mar
a cor do céu, e o brilho das estrelas
porque estou sempre a te amar.

Recife/PE
30/04/2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- Ninita Lucena Fernandes
Natal/RN

Azuis são teus olhos,
profundos, cor do mar,
anelam, verdes olhos
para harmonia buscar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- Despedi a tristeza, dela não preciso!
Mágoas e rancores, atirei-os ao léu.
Vou colorir a vida sendo bem conciso;
A felicidade é azul, azul da cor do céu.

Ervin Figueiredo
02/ mai/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- Felicidade azul

Um sorriso luminoso, encanta, cativa.
Olhos brilhantes, despertam atenção.
O bom sentimento, alegra, motiva.
A felicidade é azul, faz bem pro coração.

Heloisa Abrahão (SC/09)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- FELICIDADE AZUL

A felicidade eu sinto matizada de anil...
Passo para você, amor meu, em forma de alegria e paz!
Ficamos envoltos nessa energia do AMOR,
Que nos acalma e nos satisfaz!

*NYL GAR*
03/05/2009
18:20 hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- FELICIDADE AZUL

No céu azul há intenso movimento e beleza
São bandos de pássaros que rumam ao poente
Levando com eles as minhas tristezas
Deixando a felicidade como presente

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- FELICIDADE AZUL

É azul a cor da felicidade
como também é, o azul do mar,
que Deus nos deu de presente,
nos ensinando sempre o verbo amar...

Clara da Costa

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- FELICIDADE AZUL
Fatima Abrantes

Azul é a cor dos céus
que reflete no mar.
Como a luz dos olhos teus
quando estás a me olhar!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- FELICIDADE AZUL
Eri Paiva

O azul nos traz calmaria
Traz plena serenidade
Queres ser feliz todo dia
Dê ao azul oportunidade

Em 24.05.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)