23 de maio de 2009

Amor sincero

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Edson Carlos Contar
3- Ruth Gentil Sivieri
4- Isabel Passos
5- Giovânia Correia
6- Maria Thereza Neves
7- Beki Bassan
8- Ilze Soares
9- Augusta Melo
10- NAIDATERRA
11- Ezingra
12- Zenaide Giovinazzo
13- André Z
14- Sandra Galante
15- Carlos Riesemberg Neto
16- Mikas
17- Selma Tolentino
18- Isolina de Alencastro Veiga
19- Ervin Figueiredo
20- Juju
21- NYL GAR
22- Eri Paiva
23- Kedma O'liver
24- Heliomar
25- Marcial Salaverry
26- Heloisa Abrahão
27- José Ernesto Ferraresso
28- Sonia Salete
29- Gildina Roriz
30- Rute Seubert
31- faffi
32- Fatima Abrantes
33- Paulo Fernando

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- AMOR SINCERO
Borbollettah Sandra Regina

Não perco a esperança de te encontrar,
meu amor é todo teu e é sincero.
Meu coração está partido, vem juntar,
eu te quero e seja o tempo que for, te espero.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- AMOR SINCERO?
Edson Carlos Contar

Hoje descrente do existir o amor sincero
Me desespero e repudio a tal paixão
Tornei-me frio, insensível e não quero
Um sentimento sem o amparo da razão

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- O amor sincero e amoroso
não precisa de ser dito
é dar um beijo gostoso
do tamanho do infinito.

Ruth Gentil Sivieri

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- AMOR SINCERO
Isabel Passos

Amor sincero eu te dedico,
esta é a verdade e dela não abdico...
Se não existe reciprocidade no teu amor,
terei que me resignar, seja como for...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- Amor sincero
Giovânia Correia

Juro que eu espero.
Nessa vida encontrar.
Um amor sincero.
Que eu possa por fim amar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- Se há real amor,
a alma resguarda,
mesmo se a dor
lembranças acorda.

Maria Thereza Neves

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- AMOR SINCERO
Beki Bassan

Não vejo a hora de você voltar
Não me acostumo com sua ausência
Quero muito, amor, te beijar
E parar de sentir esta enorme carência

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- Há muito eu o espero,
sem jamais sequer queixar.
Meu amor é bem sincero
e nunca irá se acabar!

Ilze Soares

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- Amor sincero

Amor sincero quando chega acalma a alma,
e quando vai embora não deixa trauma.
Amor sincero tem a beleza do mar
e nos faz cantar.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- AMOR SINCERO

A você dei todo o meu amor,
em troca, me deste a traição.
A você dei o meu melhor sabor,
em troca, me deste o amargo da paixão...

NAIDATERRA

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- Amor Sincero

Obrigada Senhor.
pela mágica ampulheta do teu tempo
que harmoniza com amor
a vinheta do meu coração!

Ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- AMOR SINCERO
Zenaide Giovinazzo

O meu amor verdadeiro
enfrentará tempestade
e para lhe agradar
levará sinceridade!

SP/03/04/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- Amor Sincero

Não sei se ainda acredito no meu coração,
Ou se minha alma cavalga com um unicórnio.
Quero ter a capacidade de perto de você ter razão
E não ser algo imaginário como o trópico de capricórnio

André Z

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- AMOR SINCERO

Amor sincero como o teu não vou encontrar,
Deste-me carinho e compreensão.
Tantos anos juntos e só tem feito me amar.
É muito bom vivermos esta paixão...

Sandra Galante

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- Amor sincero
é difícil de encontrar.
Quando se encontra
não se deve desprezar...

Carlos Riesemberg Neto

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- Um amor grande e sincero
é tudo o que eu quero.
Amor bem profundo
Sem outro igual no mundo

Mikas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- Amor Sincero

É o amor que sentimos e jamais será esquecido,
Um amor vivido, deixado, sentido e resgatado.
Embora hoje esteja em um plano desconhecido,
Continuamos unidos pelo elo da vida e será eternamente o meu amado.

Selma Tolentino

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- Amor Sincero

A poesia não morreu.
Ela comigo adormeceu
Minha paixão de verdade!
Um amor para a eternidade...

Isolina de Alencastro Veiga
Gyn.24.04.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- Amor Sincero

Quem dera obter o que de ti espero,
Conquistando tua alma, ser que venero,
Alcançando um lugar que tanto quero
Ouvindo- te dizer: ser só amor sincero.

Ervin Figueiredo
24/ abr/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- Amor Sincero

Amei pensando ser amada, querida e abençoada
Teve frutos desta paixão, que geraram solidão;
Fui seguindo meu destino, E hoje vivo só de ilusão.
Pois, sincero foi só meu coração.

Juju

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- AMOR SINCERO

Amores que vieram, se foram... algumas marcas deixaram.
O nosso é eterno... verdadeiro... o que eu quero!
Quando penso no encontro e tudo o que sentimos e vivemos,
Não tenho dúvidas... o AMOR que te entrego e o que recebo é único e sincero!

NYL GAR
24/04/2009
22:15hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- AMOR SINCERO
Eri Paiva

Eu continuo aqui e espero
Porque sei que vais voltar
Meu amor além de sincero
É paciente e sabe esperar!

Em 24.04.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- AMOR SINCERO

Perguntas-me com doçura
Que é que eu mais quero.
Respondo-te, com ternura.
Teu amor, se for sincero.

Kedma O'liver

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- AMOR SINCERO

Quero ter você junto a mim
Sentir teu corpo e beijar-te com ardor
Por ser sincero o meu amor
Ele nunca terá fim.

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- A EMOÇÃO DO CARINHO
Marcial Salaverry

O carinho que espero,
com sincera emoção
de ti, sei que é sincero...
e faz bem ao coração...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- AMOR SINCERO

Quando vou te encontrar?
Sonho acordada, não importa a idade!
Procuro, vou te achar,
Nem que leve a eternidade.

Heloisa Abrahão (SC/2009)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- AMOR SINCERO
José Ernesto Ferraresso

Quando amamos de verdade,
Recebemos carinho e muita atenção.
Quando só valorizamos a quantidade,
Não vemos as qualidades do coração.

Serra Negra
30/04/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- Amor sincero
Sonia Salete

Brotou do jardim de minh'alma
A mais pura rosa carmim...
Desabrochou em meu peito
Este amor sincero e sem fim...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- AMOR SINCERO
Gildina Roriz

É sincero o meu amor.
Espero reciprocidade.
Infiéis espalham dor
Pois não amam de verdade.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

30- Amor Sincero
Rute Seubert

como é gostoso quando temos a certeza
do amor sincero.
valorizo e agradeço a cada minuto pois
sei o valor deste amor.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

31- Amor Sincero
faffi

Meu amor por você,
é mais do que sincero,
vem me dar um beijo,
e chega de lero-lero!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

32- AMOR SINCERO
Fatima Abrantes

Amor sincero, tão querido e almejado...
Foi-se a ilusão de tê-lo.
Verdadeiro, fremente, apaixonado.
Só restou a frustração de nunca o ter encontrado...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

33- AMOR SINCERO
Paulo Fernando

Vivendo em mentiras, por ti espero
contando os minutos que nunca se vão
correndo atrás de um amor sincero
me lanço nos braços da triste ilusão.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)