16 de maio de 2009

Emoção sincera

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Maria Thereza Neves
3- Marcial Salaverry
4- Augusta Melo
5- Isabel Passos
6- Ezingra
7- Eri Paiva
8- Paulo Fernando
9- André Z
10- Paulo Fernando
11- Schyrlei Pinheiro
12- André Z
13- Naidaterra
14- Candy Borges
15- Beki Bassan
16- Zenaide Giovinazzo
17- Sandra Galante
18- Ruth Gentil Sivieri
19- Mikas
20- José Ernesto Ferraresso
21- Jorge Linhaça
22- Heliomar
23- NYL GAR
24- Heloisa Abrahão
25- Sonia Salete
26- MRegina MRibeiro
27- Clara da Costa
28- Kedma O'liver
29- Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- EMOÇÃO SINCERA
Borbollettah Sandra Regina

Teus olhos são a luz
que ilumina minha emoção sincera.
Minha paixão por você reluz,
se me quiseres, não será uma quimera.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- EMOÇÃO SINCERA
Maria Thereza Neves

Quando renasce
na poesia eterna
jamais fenece
sempre floresce.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- A EMOÇÃO DO CARINHO
Marcial Salaverry

O carinho que espero,
com sincera emoção
de ti, sei que é sincero...
e faz bem ao coração...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- Emoção sincera

Sincera foi minha emoção,
ao descobrir que em meu coração,
ainda há tanto vigor em plenitude,
como em minha juventude.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- EMOÇÃO SINCERA
Isabel Passos

Aquela rosa, oferecida com tal ternura,
provocou em mim emoção sincera...
Teu amor é minha loucura,
tua ausência minha mágoa severa...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- Emoção sincera

Há porém, uma aliança de Amor
que nos envolve em tranquilidade,
é a aliança do Senhor
que redimiu a humanidade!

Ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- EMOÇÃO SINCERA
Eri Paiva

Toda atitude sincera
Carrega bonita emoção!
Transparência no sentir
Faz feliz um coração!

Em 24.03.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- EMOÇÃO SINCERA
Paulo Fernando

Um beijo ao luar
um abraço quente e gostoso
um sinal dado por um olhar
um gesto simples e amoroso

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- EMOÇÃO SINCERA

Queria poder sorrir sem minhas mascaras,
Lembrar de tudo e apenas sorrir.
Sonhar aos encantos do som das citaras
E caminhar e apenas prosseguir.

André Z

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- EMOÇÃO SINCERA
Paulo Fernando

Num segundo o amor nasce
e por toda a vida nos deixa a saudade
crescendo a cada dia pela falta
de um amor que nos deu felicidade.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- EMOÇÃO SINCERA
Schyrlei Pinheiro

Jorra do meu coração,
umedecendo teus olhos,
enquanto a cega paixão,
realiza nossos sonhos.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- EMOÇÃO SINCERA

Quero rasgar a minha camiseta
Mostrar a dor e o amor
Deixa de ser lagarta e ser borboleta
E voar como um beija-flor.

André Z

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- EMOÇÃO SINCERA

Estou de amando menino,
Amei teu verso tímido
que me chega feito um sino
acalmando meu coração partido...

Naidaterra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- EMOÇÃO SINCERA

Amo-te... Porque te amo
doce sentimento que me domina o coração
em teus amantes braços, me entrego em abandono
envolta por essa sincera emoção.

Candy Borges

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- EMOÇÃO SINCERA
Beki Bassan

Seu corpo me seduz
Sinto um arrepio quando me encara
Seu olhos transmitem luz
Vejo uma emoção sincera quando me olha

29.03.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- EMOÇÃO SINCERA
Zenaide Giovinazzo

As mais doces cantigas
dedico ao meu amor
pois as lembranças antigas
seguem-no por onde for!

SP/03/04/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- A EMOÇÃO DO CARINHO
Sandra Galante

De ti quero o carinho inesperado,
Sem data ou horário marcado,
Carinho com emoção
e cheio de tesão...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- Dei-te a emoção mais sincera
Que poderia supor
No mundo não há coisa mais bela
Que ouvir seu canto de amor.

Ruth Gentil Sivieri

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- Chegou a Primavera doce
esperada emoção sincera
No meu encontro com a Natureza
tudo tem teu cheio e tua beleza!

Mikas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- EMOÇÃO SINCERA
José Ernesto Ferraresso

Quando se ouve uma distante melodia,
Sente-se arrepios e emoção.
Chega não sei de onde, todo dia,
Traz alegria e mexe com o coração.

Serra Negra
17/04/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- Emoção Sincera

No meu peito se encerra
Uma grata emoção
Uma emoção sincera
É o amor no coração!

Jorge Linhaça

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- EMOÇÃO SINCERA

Entrei num jardim
Lembrei os lábios teus
Entre flores e jasmins
Eles me disseram adeus

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- Emoção Sincera

Senti um calor diferente...
Olhei para você com interrogação.
Seu sorriso falou contente
Essa emoção sincera flechou meu coração!

NYL GAR
22/04/2009
21:05 hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- EMOÇÃO SINCERA
Heloisa Abrahão

Emoção sincera no meu peito,
Envolve todo o meu ser.
Meu coração esta satisfeito.
Você é meu amor perfeito.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- Emoção sincera
Sonia Salete

As lágrimas que caíram
Saíram de um coração amargurado
Eram pérolas que rolavam
Por um amor despedaçado...

10/05/09 SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- Emoção Sincera
MRegina MRibeiro
SPaulo, 10/05/2009

Uma emoção pura e sincera
brotou no meu coração
naquela hora incerta
cheia de grandes emoções.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- EMOÇÃO SINCERA

Quando nossos olhos se encontram,
sentimos a emoção do amor sincero.
Quando nossas mãos se entrelaçam,
o coração palpita no beijo apaixonado.

Clara da Costa

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- EMOÇÃO SINCERA
Kedma O'liver

É estar ao seu lado
Sentir teu calor
Eterno namorado
Meu doce amor

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- Emoção sincera

Quando encontro teu olhar,
meu coração começa a palpitar
e o mundo começa a girar.
Como é bom te amar!

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)