9 de maio de 2009

Estou pronta

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Ilze Soares
3- Beki Bassan
4- Isabel Passos
5- Maria Thereza Neves
6- Marcial Salaverry
7- Sandra Galante
8- Augusta Melo
9- Paulo Fernando
10- Heloisa Abrahão
11- Clara da Costa
12- Ezingra
13- Muriel Elisa Távora Niess Pokk
14- Kedma O'liver
15- Carlos Riesemberg Neto
16- Vera Chvatal
17- Naidaterra
18- Marcial Salaverry
19- Beki Bassan
20- Zenaide Giovinazzo
21- André Z
22- Cíntia Ferreira
23- Iza Mota
24- Ruth Gentil Sivieri
25- MARCLEY - RN
26- Candy Borges
27- Eri Paiva
28- Heliomar
29- José Ernesto Ferraresso
30- NYL GAR
31- Fátima Moreira
32- MARIO WERNECK
33- Mikas
34- Giovânia Correia
35- MRegina MRibeiro

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- ESTOU PRONTA
Borbollettah Sandra Regina

Estou pronta para amar
fazer você me perceber
e por mim se apaixonar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- Estou pronta...

Para rir e cantar,
muito amar
e a vida aproveitar!

Ilze Soares

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- ESTOU PRONTA
Beki Bassan

Estou pronta para ajudar
Quem de mim precisar
Pode me chamar que aí estarei

17.03.09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- ESTOU PRONTA...
Isabel Passos

para perdoar...
Se ainda me amas, volta!
Juntos beberemos do cálice da felicidade...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- ESTOU PRONTA
Maria Thereza Neves

para caminhar
encurtar distancias
e te encontrar!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- ESTÁS PRONTA
Marcial Salaverry

Se pronta estás para amar,
o que estás esperando?
Venha me encontrar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- ESTOU PRONTA
Sandra Galante

Estou pronta e te quero,
Vem meu amor,
Preciso contigo ficar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- Estou pronta

Estou pronta para aprontar
todas as loucuras
que o amor exige para ser legitimado.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- ESTOU PRONTO
Paulo Fernando

O amor me faz pronto
prá te amar por inteira
verdade? mentira? brincadeira...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- Estou pronta...
Heloisa Abrahão (SC)

Para o que vier,
Seja como for...
Tudo por amor.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- Estou pronta prá você,
meu amor te entregar,
e, com minha paixão te embalar...

Clara da Costa

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- Estou pronta

Estou pronta para ouvir
sua voz macia me falar de amor
pura magia...

Ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- Estou pronta

Estou pronta para partir
Quando chegar minha hora,
vou sem resistir.

Muriel Elisa Távora Niess Pokk
texto registrado em cartório

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- ESTOU PRONTA

Para voar livremente
Coração feliz e mente aberta
O amor é bem-vindo.

Kedma O'liver

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- ESTOU PRONTO
Carlos Riesemberg Neto

Estou pronto para amar,
teus carinhos receber
e nunca mais te deixar.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- Estou pronta para amar
Para rir e ser feliz
E você, aonde está?

Vera Chvatal

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- ESTOU PRONTA
Naidaterra

Estou a te esperar
cheia de amor pra dar
a você que tanto esperou...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- UMA ESPERA
Marcial Salaverry

Em uma doce espera,
não se desespera,
apenas aguarda, e diz espera...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- UMA ESPERA
Beki Bassan

Nem sempre uma espera é doce
As vezes não se entende o recado
e uma amizade tão especial é deixada de lado.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- ESTOU PRONTA
Zenaide Giovinazzo

Abro a janela,
escuto o cantar dos pássaros,
estou pronta para iniciar o dia!

SP/21/03/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- ESTOU PRONTO

Para entrar na ciranda
Não sou poeta ou rimador
Quero escrever algo de minha varanda

André Z

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- ontem me fez pronta pro hoje
hoje me apronta pra amanhã...
Quem me dera estar sempre pronta...

Cíntia Ferreira

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- Estou pronta
Iza Mota

A mãe no ventre
o amor semeou
pronto ficou.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- Estou Pronta
Ruth Gentil Sivieri

Quero ver-te uma vez mais
Para esse encontro estou pronta
Sei que virás, é o que eu quero.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- Estou pronto

Estou pronto a lhe ouvir,
sem de ti nada querer
apenas ser parte de você...

MARCLEY - RN

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- ESTOU PRONTA!

Sim... Estou pronta para amar
em teus braços, me deixar levar
e, à ti, totalmente, me entregar...

Candy Borges

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

27- ESTOU PRONTA
Eri Paiva

A hora que você voltar
Vou estar pronta.
Vem! Vamos nos amar

Em 08.04.2009

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

28- ESTOU PRONTO

Estou pronto para amar
Estou pronto para você
Vem comigo e juntos iremos ao céu

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

29- ESTÁS PRONTA!
José Ernesto Ferraresso

... então venha contemplar as belezas da Natureza,
sentir a vida e dar mais valor
em tudo que o Criador nos agraciou...

Serra Negra
10/04/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

30- ESTOU PRONTA...

Estou pronta prá viver e amar...
Estou pronta prá você...
Pronta prá parar de sofrer

NYL GAR
12/04//2009
20:35 hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

31- ESTOU PRONTA
Fátima Moreira

Pra você estou sempre pronta,
te quero e te espero,
vê se não me desaponta!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

32- Não sei se estou pronta
para viver ou morrer
como o arder de uma chama.

MARIO WERNECK
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/MARIOWERNECK

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

33- Estou pronta para te receber
Volta, porque sem si não
posso viver...

Mikas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

34- Estou pronta
Giovânia Correia

venha pra meus braços.
Te envolverei em meus abraços.
Até o amanhecer.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

35- ESTOU PRONTA
MRegina MRibeiro
SPaulo, 4 de maio de 2009

Estou para tudo e todos pronta,
porque a vida é uma caixa de surpresa,
e me ensinou a não "ser tonta"...!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)