20 de maio de 2009

Caindo aos pedaços

Poetas participantes:

1- Borbollettah Sandra Regina
2- Maria Tereza Neves
3- Augusta Melo
4- Marcial Salaverry
5- José Ernesto Ferraresso
6- Isabel Passos
7- Ezingra
8- Paulo Fernando
9- Clara da Costa
10- André Z
11- Candy Borges
12- Naidaterra
13- Zenaide Giovinazzo
14- Sandra Galante
15- Carlos RIESEMBERG
16- Mikas
17- Ervin Figueiredo
18- Juju
19- NYL GAR
20- Kedma O'liver
21- Heliomar
22- Beki Bassan
23- Heloisa Abrahão
24- Isolina de A. Veiga - Iz@
25- Sonia Salete
26- MRegina MRibeiro

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

1- CAINDO AOS PEDAÇOS
Borbollettah Sandra Regina

Indecisão embaça minha visão,
não vejo solução,
minha vida está caindo aos pedaços.

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

2- CAINDO AOS PEDAÇOS
Maria Tereza Neves

Desfolhando vazios versos
perdida na imensidão
sigo na minha solidão

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

3- Caindo aos pedaços

Perdas pelo caminho,
sensação de vazio,
estou caindo aos pedaços.

Augusta Melo

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

4- JUNTANDO OS CACOS
Marcial Salaverry

Os cacos juntando,
vai logo o coração remontando,
e novamente estará amando...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

5- DESPEDAÇADO
José Ernesto Ferraresso

Indeciso, sem inicitiva,
minha vida se tranformou,
Depressão... jamais, tenho Deus...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

6- CAINDO AOS PEDAÇOS...
Isabel Passos

está tudo que por ti sentia.
Pelo muito que fazes me desesperar,
só pode assim terminar...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

7- Solidão... Um jardim de flores mortas
Folhas caidas, galhos quebrados, sem vida,
na inquietação de uma saida

Ezingra

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

8- O homem pensa, o mundo padece
tudo se acaba, nada acontece
restos de vida marcharão ao léu....

Paulo Fernando

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

9- CAINDO AOS PEDAÇOS
Clara da Costa

É tanta injúria nas palavras,
é tanta dor nos caminhos da incompreensão,
que caindo aos pedaços, fica nosso coração...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

10- CAINDO AOS PEDAÇOS

Escuto as fofocas do que sou
Entra por uma lado e sai por outro
O que importa é o que sou.

André Z

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

11- CAINDO AOS PEDAÇOS

Afinal, ninguém é de aço
fizestes-me de palhaço
deixando meu coração caindo aos pedaços

CANDY BORGES

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

12- CAINDO AOS PEDAÇOS
Naidaterra

Assim esteve meu coração,
hoje junto os cacos
deixando-os no seu portão...

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

13- CAINDO AOS PEDAÇOS
Zenaide Giovinazzo

Quanto vejo a devastação
que ocorre no Planeta,
parte em pedaços meu coração.

SP/03/04/09

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

14- CAINDO AOS PEDAÇOS
Sandra Galante

Quanta injustiça eu vejo!
Crianças e velhos são maltratados
É o Brasil que cai aos pedaços!

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

15- CAINDO AOS PEDAÇOS

Se não ganho teus abraços...
Se não ganho teus carinhos...
Fico caindo aos pedaços.

Carlos RIESEMBERG

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

16- Tristeza que não posso apagar
Mesmo caindo aos pedaços
Sei que vou superar...

Mikas

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

17- Caindo aos Pedaços

Junto todos os meus cacos e, me refaço
Tentando imaginar estar em teu regaço,
E sigo a desfazer- me caindo aos pedaços!

Ervin Figueiredo
24/ abr/ 2009
Americana/ SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

18- Caindo aos Pedaços

Lembra daquele dia que tudo concretizou?
Pois é... Caindo aos pedaços, ainda estou!
Juntei os cacos, mas não adiantou...

Juju

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

19- CAINDO AOS PEDAÇOS

Corpo, coração e mente em pedaços!
Assim eu me encontrava quando você chegou...
Colou tudo com AMOR, e aqui estou, INTEIRA!

NYL GAR
24/04/2009
22:52 hs

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

20- CAINDO AOS PEDAÇOS

Nosso carinho acabou
seguimos desencontrados.
Sonhos desfolhados... Estamos sós.

Kedma O'liver

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

21- CAINDO AOS PEDAÇOS

Caindo aos pedaços está meu coração
Sinto desmoronar
A vida que sempre sonhei

Heliomar

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

22- CAINDO AOS PEDAÇOS

Quando vejo os governantes
eleitos por nós fazerem falcatrua,
meu coração quebra em pedaços.

Beki Bassan

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

23- Caindo aos pedaços

Quando vejo alguém aos pedaços,
Lembro que já me solidifiquei.
Ofereço minha mão.

Heloisa Abrahão

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

24- CAINDO... PEDAÇOS

No momento esse sem ti me arrebata! Lamento aqui
o que no imo me "mata". Por um instante ou pouco mais.
Penso à diante e... tudo! É nada. Tão distante... tão mutante.

Isolina de A. Veiga - Iz@

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

25- Caindo aos pedaços...
Sonia Salete

Recolher os pedaços que restaram...
Refazendo a vida...
Esta é a nossa real sina!

10/5/09 SP

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

26- Caindo aos pedaços
MRegina MRibeiro
SPaulo, 12 de maio de 2009

Caindo no chão aos pedaços,
o lindo vaso se quebrou
e meu coração vazio ficou

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário:


ઇ‍ઉ Vôos ઇ‍ઉ da ઇ‍ઉ Borbollettah ઇ‍ઉ
ઇ‍ઉ Borboletas ઇ‍ઉ

Aos casais... Ante a espessa ramaria
verde, e rendada ao sol deste verão
livres, felizes, cheias de alegria,
as borboletas pelos céus se vão...

Despreocupadas... Pela floração
se perdem, numa inquieta correria...
Onde foram? E em que lugar estão?
Já não se vê o olhar que as perseguia...

Mas, de repente, voltam pelo espaço,
trêmulas e amorosas de cansaço,
asas roxas e azuis ou violetas...

E invejoso pensei, vendo-as pelo ar:
quem me dera nascer, viver e amar,
como aqueles casais de borboletas!

(J.G.de Araujo Jorge)